“Before The Chaos”
Narradora:Sooyoung acordou para mais um dia de aula, fez todo o processo de higiene matinal e se arrumou diligentemente, como o habitual.
Tomou seu café da manhã e não demorou muito para seguir seu caminho. Trajando seu uniforme e um grosso casaco por cima foi para a aula, o clima havia esfriado. Durante o trajeto seus pensamentos se concentravam em Hoseok, ele teria melhorado? Ainda não tivera notícias suas. Apesar dele não ter mandado mensagens ou ligado, a garota se mantinha otimista sobre sua melhora. Foi pra aula sozinha, não esperou Hoseok já que não tinha certeza se o garoto tinha melhorado e se iria pra aula ou não.
Shin Hoseok por sua vez acordara melhor, não estava cem por cento e por isso fora aconselhado por sua mãe a ficar em casa, no entanto, optou por ir pra escola.
Porque queria ver Sooyoung.
Não se lembrava bem da garota cuidando dele, dormiu na maior parte do tempo em que ela esteve em sua casa e quando acordou, só o que restara de rastro da garota foi o mingau de arroz que ela deixara para ele, acompanhado de um post-it.
“Espero que você melhore e fique bem! Quando estiver melhor, me mande uma mensagem. Fighting! — Sooyoung ”
Eram os dizeres no post-it, Hoseok se sentia agradecido pela garota e também, abençoado por tê-la. Sooyoung era especial e tinha todo seu coração.
Durante o caminho para a aula, Sooyoung só conseguia se lembrar da mãe de Hoseok, para a garota ela parecia ser uma pessoa boa apesar de estranha. Se questionou se a mais velha tinha gostado dela, se é que havia dado tempo disso. Entretanto, mantinha a esperança de que sim.
Shin seguiu o mesmo trajeto de Joy pra ir a escola e até mesmo a viu andando lá na frente, sozinha, o garoto apesar de ainda não se sentir totalmente bem e ter um pouco de dificuldade para respirar, apertou o passo para alcançá-la.
Já há poucos centímetros da garota que se encontrava totalmente distraída, ele se questionou sobre como deveria abordá-la. Tinha receio de assustá-la e queria que fosse de forma carinhosa.
Até teve uma ideia, mas, se sentiu receoso, e se ela não gostasse de tal ação? Também tinha uma certa vergonha, nunca foi muito de demonstrar, talvez nem soubesse como fazer isso. Hoseok era paranoico demais e sabia disso, mas, Sooyoung o deixava confortável, ela era tão carinhosa que ele só queria retribuir, da sua maneira, que também estava grato e feliz pelo dia anterior em que ela se dispôs a ir até a sua casa saber sobre seu bem estar e ainda cuidou dele. Ninguém se preocupava com ele daquela forma há algum tempo, nem mesmo seus pais. Sua mãe deveria se preocupar, no entanto, tudo que ela faz é trabalhar e se entupir de álcool.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of You ▸ Wonho
Fanfiction↳ CONCLUÍDA ❝ Park Sooyoung nunca dera tanta importância ou atenção ao colega de classe Shin Hoseok, cujo sempre fora hostilizado e julgado por conta dos boatos maldosos que o cercavam, ou, não até que precisasse ficar perto dele durante as aulas. A...