Thirty Seven

987 135 56
                                    

        Abri os olhos por conta da claridade que invadia as cortinas claras e tive a visão perfeita de Hoseok dormindo tranquilamente sobre meu braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Abri os olhos por conta da claridade que invadia as cortinas claras e tive a visão perfeita de Hoseok dormindo tranquilamente sobre meu braço. 

        Braço esse que eu já nem sentia mais.

        Fiquei por alguns segundos o admirando, entretanto, me dei conta de que tinha que sair dali antes de Changkyun e Seulgi acordarem. Só que, como eu faria isso sem acordar o Hoseok? Eu não tinha ideia de que horas eram e queria que ele dormisse um pouco mais já que parecia tão tranquilo.

        Hoseok se mexeu um pouco e eu tentei não fazer nenhum movimento, no entanto, não adiantou e devagar ele abriu os olhos. 

— Você já acordou… Tá acordada faz tempo? – Perguntou com a voz rouca e os olhinhos levemente inchados, fazendo com que ficassem menores, o deixando com uma expressão doce. Balancei a cabeça negativamente sobre sua pergunta. 

— Você dormiu bem? – Questionei baixinho e Hoseok balançou a cabeça positivamente. 

— Graças a você. – Completou com um sussurro e não pude me impedir de sorrir pra ele. Às vezes ficava impressionada com o quanto nossa relação tinha evoluído, um tempo atrás eu nem sonharia com isso. — É engraçado e você pode achar que estou mentindo, mas, todas as vezes que consegui dormir tranquilamente foi por sua causa, porque você estava comigo. – Quando comentou, me lembrei das outras duas vezes em que ele dormiu e eu estava perto, me deixava feliz ouvir isso, significava que eu fazia bem a ele, contudo, me deixava triste que aparentemente ele não durma bem quando sozinho. 

— Você sempre tem pesadelos? – Ele acenou que sim, senti um apertozinho no coração. 

— Sempre que estou dormindo, revivo a cena do que aconteceu com o Jongin nos meus sonhos. – Hoseok nem mesmo podia esquecer o que havia acontecido, já que até em seus sonhos ele é obrigado a se lembrar, não há um único momento em que ele não é atormentado pelas memórias. 

        Eu sinto tanto por ele. 

— É por isso que você sempre dorme durante as aulas? – Ele acenou que sim, então tava explicado, eu sempre achei que fosse por outra razão. — Eu te julguei mal, achei que dormia porque não suportava estar na escola. – Hoseok riu.

— Bom, digamos que um pouco é por causa disso também. – Rimos baixinho. — Mas, o maior motivo mesmo era por estar cansado já que passava a noite toda em claro sendo atormentado pelas memórias. Por causa disso eu passei a ter medo de dormir, então, só dormia por exaustão porque aí eu ficava tão cansado que nem conseguia sonhar, mas, às vezes acabei não aguentando e cochilando durante as aulas. – Eu não conseguia explicar o que estava sentindo, me sentia tão pesarosa, queria poder tirar dele todo esse peso e essas memórias que o atormentam. 

        Me aproximei mais dele e o abracei, passei a mão carinhosamente em seus fios platinados. 

— Queria que tivesse algo que eu pudesse fazer pra te ajudar, pra te fazer esquecer essas memórias dolorosas, pra te ajudar a dormir bem todas as noites. – Se eu tivesse direito a um pedido, eu com certeza pediria por isso. 

Best Of You ▸ WonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora