— Desculpa Kihyun, eu tenho que ir!
Caminhei até a beirada da calçada, precisava de um táxi.
— Espera Sooyoung, o que houve? – Kihyun tentava falar comigo mas eu mal assimilava o que ele dizia, eu só pensava em chegar logo naquele hospital e verificar o estado de Hoseok.
— Desculpa Kihyun, nos falamos depois, ok? – Pedi entrando no táxi que havia acabado de parar, deixando Yoo pra trás.
Assim que entrei no automóvel, pedi que o motorista fosse rápido. Agora estava realmente muito nervosa, havia caído a ficha sobre a possível condição de Shin e eu me desesperei. Tentei falar com a minha mãe, mas seu celular estava desligado.
Levei a mão aos fios aflita, meus olhos se encheram de lágrimas quando pensamentos obscuros tomaram minha mente. Todos os nossos poucos momentos juntos e o dia anterior onde nos divertimos limpando aquela piscina passaram em minha mente como um filme. Outra vez os pensamentos ruins voltaram, balancei a cabeça na tentativa de dispersar os mesmos.
Quando o veículo finalmente parou em frente ao hospital, saltei do mesmo após fazer o pagamento pela corrida. Então corri até a entrada do lugar e desesperadamente procurei pela ala onde Hoseok possivelmente estaria.
Embora eu conhecesse aquele hospital muito bem, era como se meu cérebro tivesse parado e eu não conseguia raciocinar direito. Quando finalmente consegui encontrar, afastei algumas cortinas a procura do garoto. Parei em frente a cama do hospital isolada parcialmente por uma cortina branca e então o vi, ainda desacordado, cheio de hematomas pelo rosto. Sua blusa e seus cabelos tinham manchas de sangue.
— Meu Deus Hoseok, o que fizeram com você?! – Levei a mão a boca pelo choque e as lágrimas enfim rolaram pelas minhas bochechas. Eu estava em choque, era claro que aquilo foi feito durante uma briga ou agressão, e eu só me perguntava como alguém poderia ter feito aquilo com ele.
— Foi para a senhorita que nós ligamos? – Um enfermeiro veio em minha direção e eu apenas acenei que sim.
— O que fizeram com ele? Ele ainda tá desacordado? – Perguntei nervosa — Eu preciso da minha mãe – Falei mais pra mim do que para o homem à minha frente.
— Sooyoung? – Ouvi a voz rouca de Hoseok sair com dificuldade, me virei imediatamente para o garoto, este, estava acordado e tentava se sentar na cama enquanto gemia de dor.
— Ei! – Corri até Shin e o abracei como um gesto automático, foi como se meu corpo estivesse agindo por conta própria, eu não pensei ou hesitei, apenas fui até ele. Hoseok gemeu quando o abracei, afrouxei o abraço no mesmo instante. — Você me assustou, idiota! – Reclamei e mais lágrimas escorriam dos meus olhos, molhando a blusa do garoto machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of You ▸ Wonho
Fiksi Penggemar↳ CONCLUÍDA ❝ Park Sooyoung nunca dera tanta importância ou atenção ao colega de classe Shin Hoseok, cujo sempre fora hostilizado e julgado por conta dos boatos maldosos que o cercavam, ou, não até que precisasse ficar perto dele durante as aulas. A...