Estávamos comendo e conversando sobre coisas aleatórias na sala, ainda sozinhos. Peguei o leite de morango dado por Kihyun e iria tomá-lo também, afinal, ainda era comida.
— Eu fico com isso. – Hoseok disse pegando a embalagem de mim.
— Tá bom. – Sorri enquanto o via tomando o líquido da embalagem pelo canudinho. Seus lábios formando um biquinho fofo.
Senti meu celular vibrando no meu colo, desviei o olhar de Hoseok e peguei o aparelho. O nome de Chanyeol brilhava no ecrã, ele havia me mandado uma mensagem.
Yeol 😒💕:
Tenho algo pra você
esqueci de mandar antes [11:45] >
<[11:46] O que?
Yeol 😒💕 lhe enviou uma foto:
Só para caso seu dia não esteja sendo bom.
aliás, tão fofooooos 😷😣😫😩 [11:47]>
Abri o arquivo e me deparei com uma foto minha com o Hoseok, exatamente de quando a gente dormiu apoiado um ao outro no chão do meu quarto. Neste momento soube que havia sido o Chanyeol quem nos cobriu. Não acredito que ele ainda teve coragem de tirar uma foto.
Apesar de estar incrédula pelo que ele fez, confesso que tinha sido bom receber a foto. Meu dia começou meio ruim mas Hoseok e essa foto conseguiram melhorar muito.
Shin estava com a cabeça sobre meu ombro na foto. Ele estava tão bonito enquanto dormia, fiquei por alguns segundos analisando a imagem e só parei quando ouvi o sinal que avisava que o intervalo havia terminado e que agora nós teríamos aula de educação física.
Bufei trocando olhares com Hoseok, eu odiava educação física.
Com o término do intervalo os alunos voltaram pra sala, precisavam trocar de uniforme. Fui junto de Seulgi até o vestiário feminino e me troquei rapidamente para o uniforme específico para atividades físicas.
Vi Lee Jooheon falando com uma das garotas da sala e ele ousou sorrir quando me olhou de soslaio, apertei o passo até a quadra coberta que era onde os outros estavam. Não reparei se havia ficado algum hematoma em seu rosto por minha causa, torcia para que não, embora ele merecesse.
Quando chegamos na quadra, nos juntamos ao Hoseok e Changkyun que estavam parados esperando a ordem do professor Kim. Eu não pretendia fazer nada, uma vez que meu pé continuava a doer. Mas precisava estar ali para ao menos ter presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of You ▸ Wonho
Fanfiction↳ CONCLUÍDA ❝ Park Sooyoung nunca dera tanta importância ou atenção ao colega de classe Shin Hoseok, cujo sempre fora hostilizado e julgado por conta dos boatos maldosos que o cercavam, ou, não até que precisasse ficar perto dele durante as aulas. A...