Nineteen

1.2K 233 110
                                    

Seu toque pinta meu coração
Como uma chuva oportuna
Que visivelmente
Lava a terra seca

Aqui e ali se vê a cor que é você
Isso me põe pra cima, me guia
(Se você pudesse me salvaria)

Estenda sua mão
E pinte-me como os raios de um pôr do sol vermelho
Para que eu não me perca
(Cores, cores)

No topo do meu mundo, cheio de rabiscos
(Cores, cores) Oh cores

Com sua mão pura
Cubra-me com sua cor

Day6, Colors.


Hoseok:

        Enquanto os observava ainda do meu lugar pela janela da sala, vi que Kihyun estava diminuindo aos poucos a distância entre eles e provavelmente faria o que todos imaginamos – a beijaria. De início eu pretendia permanecer quieto no meu lugar, no entanto isso não seria possível uma vez que havia a onda de ciúmes que eu estava sentindo e dois diabinhos falando comigo através de códigos, me dizendo para interferir naquela cena de qualquer forma.

         Seulgi e Changkyun me ajudaram a criar coragem e ir até os dois, eu não poderia ver Yoo Kihyun beijando a Sooyoung – eu não queria ver. Por isso que num impulso e sem ao menos saber o que falar, os interrompi pedindo a ajuda da garota como uma desculpa e esta se prontificou no mesmo instante. Park parecia tão envergonhada pela situação e mal conseguia disfarçar, até em situações como essa ela conseguia ser fofa.

        Eu não tinha absolutamente nada pra sustentar o meu pedido de ajuda, então respondi que havia esquecido e a garota somente me encarou sem entender, porém, não disse nada.

        Meus dias desde que a Sooyoung apareceu mudaram drasticamente e só agora percebo o quanto era solitário e melancólico antes dela. Pra mim não costumava ser nada demais, já havia me acostumado e de certa forma até preferia. Só o que uma pessoa pode conseguir ficando próxima de mim são problemas – foi assim com meus pais também. Hoje em dia eles vivem separados e a única amostra de vida que meu pai nos dá é através de depósitos bancários mensalmente.

        Desde que meus problemas começaram Sooyoung foi a única pessoa a persistir e nunca desistir de mim. Antes de vir para essa escola eu já tinha passado por duas e o boato também percorreu pelos corredores. As pessoas que se aproximavam faziam questão de me virar as costas, então por isso decidi que não me aproximaria de mais ninguém, e que também não daria espaço para que alguém fizesse isso.

        Pelo menos não até a Sooyoung aparecer.

        Todas as vezes que tentei afastá-la era como se ela se aproximasse mais, e Sooyoung sempre esteve ciente dos boatos. No começo imaginei que ela só estivesse curiosa sobre eu ser um assassino ou não, até acredito que no começo era um pouco por isso, mas talvez até mesmo ela tenha se perdido no seu objetivo.

        E eu havia falhado no meu sobre manter todos longe de mim.

        Mas isso já não era algo ruim, eu não precisava afastá-la. Sooyoung trazia cor para o meu mundo que a tempos estava em preto e branco.

        Sooyoung era a minha luz no fim do túnel.

        Ela foi a única que confiou em mim mesmo que eu não tenha dito uma palavra sequer sobre o que aconteceu, mesmo antes de eu dizer se era inocente ou não. Quando ouvi sua pergunta eu me senti nervoso, ela acreditaria em mim? Fiquei surpreso e feliz quando ela disse que sim.

Best Of You ▸ WonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora