Thirty Four

916 156 111
                                    

        Kihyun me encarava um tanto perplexo, talvez não esperasse que minha reação à sua aproximação fosse essa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Kihyun me encarava um tanto perplexo, talvez não esperasse que minha reação à sua aproximação fosse essa. Enquanto nos encaramos em silêncio, ouvimos o barulho da campainha. Não me movi e o Yoo também.

— Só me diz o que ele tem que eu não tenho? – Kihyun questionou, ele mantinha suas orbes negras focadas em mim e não desviou em momento nenhum. — Ele nem mesmo é uma pessoa boa Sooyoung.

— Eu não vou admitir que fale o que não sabe sobre ele na minha casa, Yoo Kihyun. – Kihyun estava passando do limite e eu nunca aceitaria que ele falasse qualquer coisa do Hoseok na minha casa ou na minha presença.

— Me admira que alguém como você, queira se envolver com alguém como ele – Kihyun balançou a cabeça negativamente e eu estava me controlando para não cometer um crime de ódio ali.

— Alguém como ele? – Soltei uma risadinha irritada. — Não fale o que não sabe, você sequer o conhece.

— Preciso conhecer? Não é como se ninguém soubesse quem ele é. Aliás, como alguém que fez o que fez, pode namorar e viver normalmente? Como ele pode ficar com você sabendo dos problemas que pode lhe trazer? Isso é ridículo.

— Já chega Yoo Kihyun! Ridículo é o modo como está agindo, você passou totalmente dos limites. Eu estou realmente decepcionada, pensei que você fosse diferente dos outros mas no fim, é igual. Por favor vá embora, Kihyun. – Eu só queria aquele garoto fora da minha casa, ele nem parecia o mesmo Kihyun que eu costumava achar que conhecia. — Por favor, saia da minha casa. – Aumentei o tom de voz, eu estava extremamente brava com ele, não queria vê-lo nem pintado de ouro na minha frente, nunca mais.

— Quando perceber a burrice que está fazendo, venha até mim – Ele ainda ousava continuar, estava prestes a arrastar ele até a saída, mas, não foi preciso. Ele se virou e saiu por conta própria, me deixando sozinha ali. Bufei me sentindo extremamente irritada e ainda estava surpresa pela atitude de Kihyun.

        Caminhei até a entrada da cozinha para ter certeza de que Yoo tinha realmente ido embora, e me deparei com Hoseok. Ele estava parado e com os punhos cerrados, claramente irritado.

— Hoseok.. – Caminhei para mais próximo dele. — Você ouviu tudo? – Questionei me sentindo mal, não queria que ele ouvisse toda a besteira que Kihyun disse. Me preocupava como ele poderia se sentir. — Ele é um idiota, então, finja que não ouviu nada, ok? Desconsidere-o porque ele não vale a pena.

        Shin não disse nada, somente se aproximou de mim e me envolveu com seus braços. Apoiei minha cabeça em seu peito.

— Como você está? – Indagou, mudando de assunto. Envolvi sua cintura com meus braços.

— Melhor agora e você? – Sorri enquanto o abraçava.

— Melhor agora por saber que você tá bem. – Não conseguia parar de sorrir enquanto estava nos braços dele, enquanto estava perto dele.

Best Of You ▸ WonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora