Seven

1.4K 277 183
                                    

Joy:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joy:

        Estávamos de volta a nossa sala, o intervalo ainda não tinha acabado e a sala estava vazia. Hoseok não reagiu quando me neguei a ficar longe dele, talvez soubesse que não adiantaria rebater pois eu não mudaria de opinião.

— Você vai se encrencar – Falei me sentindo nervosa enquanto mexia minhas pernas freneticamente, ansiosa. O diretor podia expulsar ele por minha causa. — Não precisava ter batido naquele idiota, ele vai se fazer de vítima e a culpa vai cair toda sobre você – Continuei falando, sozinha, pois ele não se dava o trabalho de responder. — O que nós vamos fazer? 

— Você pode ficar quieta, por favor? –  Pediu calmo levantando a cabeça – antes deitada sobre a mesa – e me encarando. 

— Como eu posso ficar quieta? Você vai ser expulso! 

— Eu só quero saber de uma coisa. – Disse, o olhei curiosa. —  Você se machucou? – Dessa vez o encarei confusa.

— Hã? 

— Quando caiu, você se machucou? – Questionou novamente, sem tirar os olhos de mim.

— Você estava preocupado? 

— Se não machucou, ótimo.  – Virou a cabeça para o lado oposto, evitando minha pergunta.

— Você está! – Provoquei mas ele não reagiu 

        Enquanto tentava manter o monólogo, uma uma terceira presença se fez presente. Senti meu coração descompassar quando levantei a cabeça e vi que se tratava do diretor. Sabia que aquilo não acabaria bem. 

— Os dois pra minha sala, agora! – Ordenou, o encarei assustada enquanto Hoseok não esboçou nenhuma reação.

        Nos levantamos e seguimos o homem, passando pelo corredor cheio de alunos, estes, sorriam animados, provavelmente por pensarem na possibilidade de Hoseok ser expulso. O que eu faria todo o possível pra não acontecer. 

        Quando entramos Do Kyungsoo já estava na sala, sentado numa das cadeiras com um sorriso debochado. Hoseok e eu nos sentamos nas outras duas restantes. Fiquei entre os dois garotos me sentindo tensa. 

— Vocês acham que essa escola é uma piada? –  Falou direcionado a mim — Ou um ringue de luta livre? –  agora direcionado à Hoseok

— Eu sou só uma vítima! Olha o que esse monstro fez com o meu rosto, diretor! –  Kyungsoo disse fazendo a maior cena 

— O único monstro aqui é você mesmo, idiota – Rebati os dizeres do garoto ao lado e recebi um olhar irado do diretor. 

— Ignorando a minha presença, eu sou uma piada para a senhorita? – Abaixei a cabeça evitando olhar para o mais velho. 

Best Of You ▸ WonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora