Era a última aula antes do intervalo e a professora de biologia nos lembrava sobre o prazo de um trabalho que ela havia passado estar acabando – só então percebi que havia me esquecido totalmente dele.
— O que o diretor disse? – Hoseok finalmente falou comigo depois de ficar calado desde o início da aula.
— Que vai ver o que pode fazer – Respondi não muito animada, já esperava ser enrolada pelo homem.
— Você acha mesmo que vale a pena passar por essas coisas só por minha causa? – O encarei seriamente assim que ouvi a pergunta.
— Sim e não se preocupe demais, eu só me assustei naquela hora. – Me mandar aquele rato morto tinha sido tão infantil que eu ainda não acreditava que alguém tinha se sujeitado àquilo.
Aproveitando que a professora nos deu alguns minutos livres Seulgi e Changkyun vieram até nossa mesa com a desculpa de falar sobre o trabalho.
— Ya, Sooyoung! Você tá bem? Quando cheguei estavam limpando seu armário, quem você acha que fez isso? – Seulgi foi a primeira a se pronunciar.
— Não tenho ideia de quem fez isso, mas algumas coisas estão estranhas, como por exemplo a mancha vermelha no seu tênis Changkyun, ela não estava aí ontem, estava? – Changkyun olhou-me pasmo, eu com certeza não estava no meu juízo perfeito.
— Ah, isso? – Apontou para o tênis — Eu derrubei molho do Tteokbokki. – Completou não acreditando que havia sujado seu tênis branco. — Espera, você está desconfiando de mim? – De repente seu tom era de indignação – e com toda razão.
— Foi mal.. – Pedi bagunçando meus cabelos em frustração, não tinha como me explicar pois eu cogitei que pudesse ser ele, mesmo concluindo pra mim que o mesmo não faria algo do tipo.
— Você sabe que eu nunca seria capaz disso e a gente já resolveu as coisas com o Hoseok - Changkyun parecia um pouco chateado.
— Ela só ta nervosa e não pensou direito Chang, relaxa – Seulgi disse apaziguando de alguma forma a situação. — Até porque é mais fácil um rato pegar você, do que você pegar ele.
— É verdade – O garoto riu baixo, fazendo com que a gente também acabasse rindo. — Eu vou te perdoar dessa vez mas espero que não desconfie de mim de novo
— Obrigado Changkyunie – Falei manhosa abraçando a cintura do garoto que estava de pé ao meu lado. — Desculpa ter sido inconveniente.
— Você pode soltar ele agora – Seulgi nos afastou, seu tom era de brincadeira mas há tempos eu percebo que tanto ela quanto Changkyun se olham diferente, como se tivessem sentimentos mas faltasse coragem para se declarar.
E eu não podia mais ignorar, com certeza pensaria em algo para os ajudar com isso.
— Temos que fazer o trabalho de biologia, vocês podem ir na minha casa? – Todos eles concordaram. — No sábado? – Assentiram de novo. — Também podem passar a noite lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of You ▸ Wonho
Fanfic↳ CONCLUÍDA ❝ Park Sooyoung nunca dera tanta importância ou atenção ao colega de classe Shin Hoseok, cujo sempre fora hostilizado e julgado por conta dos boatos maldosos que o cercavam, ou, não até que precisasse ficar perto dele durante as aulas. A...