Forty Three

612 96 37
                                    

“After the chaos”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

After the chaos”

        Quando Hoseok disse que me amava, nosso abraço se intensificou e eu quis chorar, nunca imaginei que fosse ouvir isso dele. Não que eu pensasse que ele não gostasse de mim, mas sim por ele ser mais retraído. Com essa declaração percebi que nossa relação realmente não era a mesma de antes, não era algo bobo de adolescentes, não seria momentâneo como paixão. Era amor. Aquele sentimento puro e singelo que você talvez só seja capaz de sentir por uma única pessoa.

— Eu sei que eu não trago nada de bom comigo e que você só terá problemas enquanto estiver ao meu lado, contudo, não consigo te deixar.

        As lágrimas voltaram a se formar em meus olhos, não lhe soltei do abraço em momento nenhum.

— Bobo, quem disse que você pode me deixar? – falei contra seu peitoral enquanto as lágrimas insistentes desciam pelas minhas bochechas.

— Será que eu posso ser egoísta dessa vez e te manter comigo? – Balancei a cabeça positivamente. — Eu sei que pra sempre é muito tempo e as coisas mudam, mas por agora meu único desejo é esse: Te ter ao meu lado pra sempre.

        O abracei mais forte, isso era com certeza algo que eu também desejava e ouvi-lo dizendo isso me trazia mais confiança sobre nós. Me aproximar dele com toda certeza foi a melhor escolha que fiz.

        Só me afastei de Hoseok quando ouvi a voz que eu tinha certeza ser da minha mãe. Confirmei minha dúvida quando me virei na direção e vi que era realmente ela, que inclusive estava acompanhada pela mãe de Hoseok, Seulgi e Changkyun.

        Hoseok e eu nos entreolhamos, tudo podia acontecer de agora em diante, inclusive seria o momento crucial para saber se minha mãe me passaria aquele sermão ou se ela ficaria do meu lado.

— Por que vocês estavam… Espera vocês… Bem que eu desconfiei – A mulher me encarou perplexa enquanto concluía algo pra si. — Escola não é lugar pra namorar garota! – A mais velha chamou a minha atenção enquanto balançava a cabeça negativamente.

— Hoseok só estava me acalmando, eu estava nervosa – respondi e sua expressão se tornou preocupada.

        Ela finalmente reparou em nosso uniforme, suas sobrancelhas se juntaram e então se aproximou de nós. As mães de Shin, Kang e Im permaneceram quietas.

— O que houve com o uniforme de vocês? – Perguntou e eu só suspirei.

— Longa história – respondi desanimada.

— Acho melhor irmos para a diretoria, o diretor deve estar esperando – A mãe de Hoseok sugeriu e todos assentimos, me sentia nervosa, talvez fosse hora de usar minhas técnicas de interpretação.

        Seguimos as mais velhas e Changkyun e Seulgi quase deram um pulo da cadeira quando viram suas mães adentrando a sala de espera. A primeira reação delas foi olhar feio para os dois e a segunda se preocuparem por ambos estarem descabelados e machucados.

Best Of You ▸ WonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora