Narradora:
Era sexta feira e Sooyoung se sentia aliviada, finalmente poderia descansar no outro dia e enfim o dia do seu encontro com Kihyun estava próximo
Se sentia ansiosa e eufórica, ainda mais do que quando soube. Ficou imaginando como seria o encontro, do que falariam e principalmente se Kihyun iria gostar de estar com ela.
Estavam no final do intervalo na escola e boa parte dos alunos já haviam ido para as suas respectivas salas, inclusive Seulgi e Changkyun que seguiram na frente deixando Joy e Hoseok pra trás.
Hoseok resolveu ir ao banheiro antes de voltar e Sooyoung seguiu o caminho da sala de aula. Enquanto caminhava passou por uma rodinha de garotos e estava tudo bem, pelo menos, até ela escutar o nome de Shin ser dito por um deles.
A garota parou no mesmo instante de caminhar, se colocou ao lado da parede e ficou ali imóvel tentando ouvir o que o grupo no corredor que dobrava à direita planejava, não conseguia entender direito mas sabia que planejavam contra Hoseok. Se sentiu desesperada por não ter ideia do que pretendiam fazer.
Aguardou por mais alguns minutos até ver Hoseok saindo do banheiro e os garotos preparados para ir até ele. Shin esfregava a mão na calça, provavelmente para a secar e pelo que Sooyoung notara ele nem mesmo havia percebido a movimentação suspeita ao redor.
Park ficou atenta ao que o grupo de garotos falava ou como agiam, e ao ouvir um deles dizer "Vai", a garota correu até Hoseok e rodeou os seus braços pela cintura do mesmo, fazendo com que os garotos recuassem no mesmo instante.
Hoseok encarou Sooyoung pasmo, não se mexeu, estava sem reação se perguntando porque diabos ela estava o abraçando.
Joy por sua vez, sorriu sem graça parpara o garoto e em seguida abaixou o olhar. Mal podia encarar sua expressão de surpresa.
Apesar de por fora Shin não reagir justamente por não saber o que fazer, por dentro seu coração parecia que ia explodir dentro do seu peito com batidas tão aceleradas e descompassadas. Não entendia direito o que estava acontecendo, mas sabia porque seu coração tinha reagido daquele jeito, havia confirmado pra si que tinha sentimentos por Sooyoung.
Ele já sabia de tais sentimentos mas não havia se importado, imaginou que fosse porque a garota havia lhe dado um pouco de atenção e se aproximado quando ninguém mais o fez; Sentiu que havia apenas se iludido por Sooyoung ser legal com ele, mas após quase ter um ataque cardíaco com a aproximação, percebeu que não era apenas ilusão sua e que realmente tinha sentimentos por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of You ▸ Wonho
Fanfic↳ CONCLUÍDA ❝ Park Sooyoung nunca dera tanta importância ou atenção ao colega de classe Shin Hoseok, cujo sempre fora hostilizado e julgado por conta dos boatos maldosos que o cercavam, ou, não até que precisasse ficar perto dele durante as aulas. A...