— Ok, você passou! – Chanyeol gritou animado e ambos olhamos pra ele sem entender nada. — Era um teste, se você só ouvisse o que eu disse sobre a Sooyoung sem falar nada então você não iria servir pra ficar perto dela.
Sinceramente minha vontade era de definitivamente agredi-lo depois de explicar.
— Ya! Qual o seu problema? – Questionei irritada, era ridículo Chanyeol testando Hoseok daquela forma.
— Por que exatamente? – Hoseok indagou meu irmão.
— Porque você não teve medo de me responder, mesmo eu sendo irmão dela; as pessoas se tornam patéticas e medrosas na frente da família da outra pessoa. E por você não ter sido, isso significa que se qualquer outra pessoa ofender a Sooyoung ou algo parecido você vai defender ela.
— É sério isso Chanyeol? – Bufei, Hoseok me olhou de soslaio, meu irmão não tinha jeito mesmo.
— Isso é porque eu me preocupo com você dongsaeng!
— Muito obrigado pela consideração – Expressei com irônia. — Ignore ele Hoseok, venha, vamos tomar café da manhã. – Puxei Wonho até a sala de jantar, quanto mais longe de Chanyeol ele ficar, melhor. — Desculpa pelo meu irmão, ele tem essa mania de ficar testando as pessoas e fazendo mil perguntas, não muda nunca – Não conseguia não ficar brava com Chanyeol, ele passava dos limites às vezes.
— Tudo bem – Respondeu com o tom de voz era suave, não parecia bravo ou incomodado. — Ele se preocupa com você, não é algo ruim.
— Viu! Só você se incomoda Sooyoung-ie! – Chanyeol apareceu se sentando a nossa frente.
— Me incomodo porque você deixa os meus amigos desconfortaveis! – Voltei a bufar enquanto colocava os cabelos pra trás.
— Mil desculpas se por algum momento deixei você desconfortável – Chanyeol se desculpou parecendo o rapaz mais educado do mundo, também fez uma pequena reverência.
— Não, tudo bem – Shin o respondeu, sinalizando com as mãos.
— Aish..
Em um instante mamãe apareceu terminando de colocar a mesa e se juntando conosco.
— Eu peço desculpas pelo comportamento desses dois, eles são como cão e gato. – Encarei minha mãe incrédula, vi o garoto sorrir ao vê-la falar daquela forma sobre nós.
— Sou a gata e ele o cachorro, que fique claro – Chanyeol me lançou uma carranca fazendo com que minha mãe e Hoseok rissem.
— Cachorros são fofos e carinhosos, gatos são estranhos e frios. Isso bem a sua cara, gata psicopata – Chan estava empenhado em me provocar.
— Engano seu – Mostrei a língua ao rapaz.
— Vocês só me fazem passar vergonha – Mamãe levou a mão a testa enquanto tentava parar de rir e intervia na nossa discussão sem sentido, começamos a rir junto dela — Vamos ficar em paz pelo menos durante a refeição e também, respeitem o convidado – Encerrou mordendo um pedaço da torrada com geleia de morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of You ▸ Wonho
Fanfiction↳ CONCLUÍDA ❝ Park Sooyoung nunca dera tanta importância ou atenção ao colega de classe Shin Hoseok, cujo sempre fora hostilizado e julgado por conta dos boatos maldosos que o cercavam, ou, não até que precisasse ficar perto dele durante as aulas. A...