Entrei em sala junto de Changkyun e Seulgi, nossos colegas de classe já estavam em seus lugares, inclusive Hoseok.
— Bom dia – Falei pra Shin enquanto me sentava em meu lugar, o garoto me encarou inexpressivo, nem me surpreendi pois já tinha me acostumado com seu jeito.
— Bom dia – Ao menos ele me respondeu, já era algo.
Quando ia puxar assunto com ele, a professora de biologia chegou chamando a atenção de todos. Recuei e voltei minha atenção à mulher. Enquanto ela fala sobre a matéria minhas pálpebras ficam cada vez mais pesadas, essa aula sempre me dava sono, pois a senhora Kim falava demais.
— Finalizando a aula de hoje, vou passar um trabalho em grupo pra vocês para o final do mês – A professora disse e os alunos olharam desanimados uns para os outros, inclusive eu pra Hoseok.
A senhora Kim explicou os detalhes sobre o trabalho e logo após se retirou da sala deixando a gente livre nos últimos vinte minutos que faltava pra acabar sua aula.
— Sooyoung – Changkyun veio até minha mesa junto de Seulgi — Vamos fazer o trabalho juntos né? – O garoto questionou olhando cauteloso para Hoseok.
— Vamos, nós quatro – Seulgi disse parecendo sem graça, olhei pra eles e sorri, estavam inserindo Hoseok no trabalho sem eu precisar dizer nada.
— Vamos – Respondi e encarei Hoseok — Tudo bem? – Questionei e ele acenou que sim com a cabeça — Tudo certo então, depois crio um grupo no kakao pra gente falar sobre – O “casal” concordou e voltaram pros seus lugares. Eles haviam dado um grande passo indo até nós e falando sobre o trabalho, eu estava feliz pela iniciativa.
Não falei com Hoseok durante as aulas, havia ficado sem assunto. Obviamente há muitas coisas que eu quero saber sobre ele, mas vou esperar que ele se sinta confortável para me contar quando quiser, não vou o pressionar e nem deixar minha curiosidade falar mais alto.
• • •
Já era hora do intervalo, me juntei aos meus amigos e fomos até a cantina da escola, pegamos nossa comida e nos sentamos em uma das mesas vazias. Comia tranquilamente quando olhei para frente e vi Hoseok se sentando no canto isolado de uma das mesas, as pessoas ao redor se afastaram dele assim que ele o fez. Aquilo doeu tanto, senti como se tivesse sido comigo.
Me imaginei comendo sozinha e o quão triste isso seria. Então me levantei pegando minha bandeja.
— Onde vai Joy? – Seulgi me encarou confusa junto de Changkyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of You ▸ Wonho
Fanfiction↳ CONCLUÍDA ❝ Park Sooyoung nunca dera tanta importância ou atenção ao colega de classe Shin Hoseok, cujo sempre fora hostilizado e julgado por conta dos boatos maldosos que o cercavam, ou, não até que precisasse ficar perto dele durante as aulas. A...