Os dias foram se passando sábado , domingo. Comecei a achar que não teria passado na entrevista ja estava me conformando com a ideia de que , " mas não tem problema Nathan é sua primeira entrevista " mas na verdade quanto mais eu pensava mais eu ficava triste , sabe aquele momento que você pensa "Nossa nada da certo na minha vida " era eu no momento. Era domingo e já estava tarde e eu com esse pensamentos em minha cabeça. Com certeza eles não me ligariam mais porque já era o terceiro dia e eles não trabalham no domingo, já teriam esquecido meu nome fácil fácil eu pensava enquanto olhava o teto do meu quarto. Aquele fim de tarde estava sendo muito chato .
Segunda 06: 03
Meu celular despertou e eu com o celular na mão percebi que tinha uma mensagem era Iago .
Iago - oii , aqui posso sentar perto de você hoje no refeitório e que eu não tenho nenhum amigo na escola .
- oii bom dia , e claro pode sentar comigo e com meus amigos . Vou te apresentar pra eles .
Iago - Ah desculpa bom dia , então okay a gente se vê lá então .
Mandei um emogi sorrindo levantei e fui tomar meu banho me vesti e me certifique que não estava com o pijama do Mickey e desci para meu café com meus pais .
Tomei e fui para a escola o dia não poderia estar mais chato e demorou a passar . O sinal tocou e fui para o recreio com meus amigos , quando vi Iago na porta do refeitório me esperando o cumprimentei e logo o apresentei pros meus amigos .
Iago - Ah não cadê aquela blusa do Mickey eu adorei ela . ele deu uma risada .
- pois é parece que eu esqueci de colocá-la falei rindo também .
Meus amigos já tinham pegado suas comidas quando eu e Iago decidimos pegar as nossas .
Começamos a conversar enquanto íamos passando a bandeja para o lado .
- eai tem alguém aqui na escola que você já se interessou ?
Iago - por enquanto não olhei ninguém aqui na escola não disse rindo.
Decidimos olhar junto para a mesa dos meus amigos e eles estavam rindo olhando em nossas direções ..
Iago - parece que eles estão rindo de mim. Disse dando um sorriso meio fraco.
- não liga pra eles .
Pegamos nossas comidas e fomos nós sentar com eles .
Comemos e conversamos mais um pouco E o sinal tocou então fomos para a sala . As horas se passaram bem devagar na escola entre aquele tédio todo . O sinal tocando foi meu melhor motivo de sorrir aquele dia .
Cheguei em casa com uma preguiça horrível e me sentei .
Narrado por Tony .
Que dia e esse meu Deus nada me acorda , nada me anima .
Chegar na empresa e ter que realizar todas as minhas tarefas já me dá um baita desânimo e só de pensar que serei o último a sair me dá mais preguiça ainda . Cheguei na empresa e pedi um relatório a minha secretaria e que me mandasse o que estava acontecendo tudo pelo meu email pois já subiria para meu escritório. Dentre os relatórios estava lá uma mensagem escrita da qual eu havia me esquecido . Era a contratação do Nathan Meu Deus como pude esquecer uma coisa dessa ele deve está pensando que não vai mais ser contratado, vou entrar em contato com ele nesse exato momento .
Não sei porque mais em estava em um misto de ansiedade com nervosismo só de ligar para ele . Peguei o seu currículo e olhei seu número e lá estava eu já discando seu número.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe ( Romance Gay )
RomanceNathan é um adolescente de 16 anos que tem uma vida relativamente normal que vive com seus pais Marcos e Tereza e sua melhor amiga Kate vivendo na mesma rotina todos os dias acordando e indo de casa pra escola e da escola pra casa, até que um dia...