Capítulo 23

20.2K 1K 658
                                    

Minha aclamada quinta havia chegado e com ela um belo par de olhos acordados mais cedo do que o normal enquanto eu observo a luz entrar pelo meu quarto invadindo a escuridão que antes nele havia, o sol saiu mais o clima ainda estava frio continuo olhando para o teto com preguiça de levantar vejo a luz se fundindo com a cor do meu teto fazendo com que o azul escuro se tornasse um azul claro devido a claridade da luz que entrava pela janela .

Meu despertador me alertou me fazendo levantar e tomar meu banho matinal como de quase todos os dias , eu sabia que aquela água quente me faria ter sono o dia inteiro então abri o chuveiro no máximo que ele podia ir começei a sentir aquela água gelada caindo sobre meu rosto eu não estava aguentando de tão fria que estava mas eu sabia que ela iria me acordar .

Me troquei e desci para o café da manhã em "família".

Família onde só minha mãe participava .

Descendo as escadas tive a linda surpresa de ver meu pai sentado a mesa , nossa eu sim poderia dizer "que milagre senhor marcos" como ele havia me dito ontem a noite , mas optei por ficar calado .

Mãe - bom dia Nathan .

- bom dia mãe .

Fui até o armário e peguei o cereal colorido .

Meu pai não parava de me encarar aquilo já estava me deixando desinquieto mas continuei na minha.

A cada colherada que eu dava eu podia ouvir a sua respiração alta como se quisesse chamar minha atenção para ele .

Continuei comendo, acabei e fui para o carro fiquei esperando meu pai com meu fone no ouvido enquanto eu ouvia a melodia de fire on fire do Sam Smith .

Ele entrou e não disse um palavra e assim seguimos caminho para a escola, meu pai só me dirigia a palvara ultimamente se fosse pra me xingar como não tem mais nenhum motivo para me xingar ele prefere não falar nada já que sobre outros assuntos ele não sabe conversar comigo .

Pai - soube que Tony sofreu uma acidente .. ele olhou para mim , olhaaa ele fala sobre outros assuntos eu pensava.

- é uma pergunta ou uma afirmação?

Pai- é uma pergunta .

- sim sofreu uma acidente .. Eu não olhava para ele.

Pai - espero que esse acidente não me atrapalhe .. Agora sim eu tive motivo para olhar para ele , o olhei com um olhar sem entender qual era a dele como ele podia pensar só nele nem mesmo se passou pela cabeça dele que Tony poderia ter morrido .

Eu não consegui dizer uma palavra se quer , cheguei a escola e fui andando em direção a minha sala pensando no que esse dia me reservaria .

Cheguei a sala e me sentei a professora de educação física entrou na sala e com ela veio Augusto atrás .

Seu nome ? Mirian

Mirian - alunos esse e o Augusto ele fará parte dessa turma agora devidos a problemas em sua antiga sala .. se ele teve problemas lá quem garante que não fará merda aqui eu pensava enquanto olhava a cara de deboche de Augusto do lado de Mirian.

Mirian - venham me acompanhe vamos para a quadra .

Todos se levantaram e foram para a quadra eu estava indo mas indo no meu ritmo tartaruga idosa .

Todos foram para o vestiário se trocarem eu fui para a arquibancada era mais seguro .

O jogo de basquete começou e eu podia ver os meninos correndo de um lado para o outro tentando fazer uma sexta .

Meu chefe ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora