Segunda.
************
Eu sabia que não podia ir a escola devido ao meu atestado médico mas por que eu estou acordado as seis da manhã meu Deus. Eu descidi descer as escadas e ir assistir TV até da a hora de ir para empresa.
Percebi meu pai já assistindo o noticiário então eu me sentei no sofá , ele ficou todo disconsertado com minha presença.
Eu sabia que o encarar o deixava constrangido e inquieto então decidi deixar por isso mesmo.
Minha vontade era de o pedir perdão por tudo , mesmo sabendo que não tenho culpa de nada mas só pra poder conversar com ele novamente e ouvir sua voz a qual eu já estava desconhecendo, eu queria nossa intimidade de volta.
Uma mensagem , apenas uma mensagem de Tony eu queria receber não sei só quero saber se ele está bem ou oque ele está fazendo .
A notícia na TV foi encerrada e tudo parecia estar voltando ao normal ou eu estava tão cansado de assuntos ruins que meu maior desejo se tornou a normalidade ?
...
Narrado por Tony .
Hoje é o grande dia daquele discurso aonde eu não tenho a mínima ideia do que vou dizer nem ao menos se quer como agir . Mas eu preciso dar um basta a todos aqueles olhares aniquiladores .
Eu de alguma forma perdi a confiança dos meus funcionários e isso me perturba . Mas porque mesmo eu estou acordado as seis da manhã?
Será que Nathan ainda está dormindo ? Eu preciso dar um celular aquele garoto eu quero saber como ele está. Oque ele está fazendo , isso tá me matando. Apesar de que eu o vi ontem.
As coisas já estavam em seu devido lugar mas ainda haviam coisas que precisavam se ajeitar diga se passagem a empresa ou melhor meus funcionários.
...
Narrado por Nathan.
Era tarde novamente eu desci as escadas e minha mãe estava fazendo o almoço.
Eu já desci arrumado e ela se assustou.
Mãe - olha Nathan eu sei que está entediado de ficar em casa e não poder ir pelo menos a escola , mas você não está em condições de sair por ia assim.
- mãe eu vou sair e resolver algumas coisas na empresa, Tony precisa de mim e eu estarei lá pra ele , eu não sei mas eu sinto que pelo menos dessa vez eu preciso tentar o ajudar eu pensei muito todos esses dias aqui em casa sobre tudo oque Tony ouviu e principalmente quem disse a ele , o estado inteiro estava o chamando de coisas terríveis então eu preciso dar esse apoio a ele e como a senhora disse eu estou mesmo entediado.
Mãe - eu te entendo filho mais eu tô com tanto medo de você sair assim sem proteção nenhuma , sabe a pior coisa do mundo foi pensar que eu te perdi e você também sabe pelo que passou.
- mãe eu prometo que vou tomar cuidado tá bom .. ela deu um sorrisinho.
Mãe - ah você é Como seu pai teimoso... Ela veio e ajeitou minha blusa .
- por falar no papai ele disse alguma coisa ?
Mãe - ele permanece em silêncio me admira ele ter falado no jantar ontem .. ela me olhou por inteiro.
Mãe - Nathan você vai mesmo ? Por favor meu filho cuidado, muito cuidado .
- tô sim mãe mais Natasha não está a solta por aí ou algusto .. Eu dei um beijo em seu rosto e abri a porta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe ( Romance Gay )
RomansaNathan é um adolescente de 16 anos que tem uma vida relativamente normal que vive com seus pais Marcos e Tereza e sua melhor amiga Kate vivendo na mesma rotina todos os dias acordando e indo de casa pra escola e da escola pra casa, até que um dia...