Sábado...
Meus pais haviam ido trabalhar eu estava sozinho em casa me levantei e coloquei cereal colorido na minha vasilhinha e eu pensava como que tem jente que não gosta desse cereal ?
Sentei na sala e comecei a assistir desenho e comecei a comer meu cereal .
Uma hora dessas Natasha deve ser a patroa daquele lugar e com certeza já deve está já planejando o casamento . E a cara dela fazer isso , bom minha mesa não deve está mais no escritório de Tony e conserteza eu não o verei mais ele é do último andar e eu sérei só mais um dos que entra e sai sem nem ser notado pelo chefe . A verdade é que eu queria notar Tony eu queria o ver todos os dias . Agora eu já posso esquecer isso . Era a primeira vez que eu assistia desenho triste .
Eu percebi que eu realmente gostava muito de Tony e me separar dele assim seria muito ruim pois nessa minha primeira semana de trabalho eu já não queria mais ficar longe dele .
Me levantei e arrumei minha casa e fiz minha comida para meus pais .
E acabei dormindo nó sofá .
Acordei já eram 18 : 00 e fui tomar um banho e vesti meu pijama lindo do Mickey a calça e a blusa manga longa , desci e fui assisti series e meu celular vibrou . Ah eu não vou ver deve ser o grupo. Até que ele começou a tocar era desconhecido descidi não atender . Mas a pessoa estáva insistindo então descidi atender.
- alô?
- oiii .
Tony - oiii Nathan? Oiii Nathan , oiii ?
- oii Tony tudo bem ?
Tony - eu estou bem sim e você ?
- eu estou bem sim ? , você está precisando de algo , alguma coisa .
Tony - na verdade não eu so quero conversar.
- AH então tá vamos conversar ... Eu comecei a rir e ele ficou rindo do outro lado.
Tony - ahnn como foi seu dia ?
- meu dia foi chato e o seu ?
Tony - meu dia foi um tédio também . Ele riu .
- eai como foi o jantar com a Natasha ?
Tony - olha você realmente teve razão foi bom eu ter ido nesse jantar .... já está com a Natasha de novo eu sinto .
- Me conta como foi então eu quero saber . Eu ria meio nervoso .
Tony - eu e Carlos o pai de Natasha fizemos uma parceria de empresas e conversando hoje é vamos lucrar muito ambas partes .
- Ahhh isso é muito bom Tony e muito bom mesmo .
Tony - bom você parece que você prevê o futuro . Ele ria ..
- Me conte mais .
Tony - você acredita que o jantar foi em favor de Natasha?
- é mesmo ? ... eu ria porque já sabia de tudo .
Tony - o pai dela numa conversa me disse que ela a convenceu a falar comigo e se eu não voltaria para ela . E ela tentou me beijar .
- e como foi o beijo ?
Tony - que beijo , não teve beijo Nathan . Ele ria muito .
- mas vocês voltaram e não beijaram ?
Tony - olha eu estou me sentindo chateado com você.
- mas porque?
Tony - porque eu não voltei com Natasha e muito menos a beijei eu saí fora do beijo . Como pode pensar que eu voltaria com ela .. Ele ria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe ( Romance Gay )
Любовные романыNathan é um adolescente de 16 anos que tem uma vida relativamente normal que vive com seus pais Marcos e Tereza e sua melhor amiga Kate vivendo na mesma rotina todos os dias acordando e indo de casa pra escola e da escola pra casa, até que um dia...