Segunda
O julgamento de Augusto e Natasha
Segunda havia chegado e como se eu não pudesse mais esperar eu estava pronto no meu quarto olhando para a minha rua através daquela janela embaçada . O dia estava ensolarado e eu percebi um carro chegando a frente da minha casa .
Era o carro preto de Tony.
Eu ouvi bater a porta então minha mãe girou a maçaneta e ficou entre a porta e meu quarto.
Mãe - filho ? Olha se você não quiser ir não precisa eu dou um jeito de adiar essa audiência .
- não mãe eu estou bem .. eu me encontrava muito pensativo aquela tarde .
Mãe - ela me deu a mão e desceu comigo as escadas , meu pai também já estava pronto escada a baixo é como se o clima pesado não se aliviasse quando eu estava perto dele .
Eu abri porta e Tony estava atrás dela, sua expressão era seria acho que ele está tão apreensivo quanto eu.
Tony - oii amor .
- oii .
Tony - todos prontos ?
Mãe - sim , não vejo a hora disso se encerrar .. eles passaram e nós fomos para o carro . Dessa vez eu fui a frente com Tony e minha mãe fez companhia para o papai.
Tony pegou na minha mão e não disse nada , mas pelo seu olhar eu entendi ele dizendo que tudo ficaria bem .
O carro se aproximou do tribunal e nós descemos e novamente aquele monte de cameras em nossas direções e dessa vez estava impossível passar , foi quando vieram alguns policias nos ajudar e eles abriram espaço. Ainda me lembro bem dos jornais e revistas de fofoca do país dizendo sobre mim e Tony, algumas delas especulavam que eu estava com Tony apenas por interesse no seu dinheiro , outras diziam que eu fui muito forte em ter passado por tudo aquilo .
Eram exatamente 12:50 e eu já estava dentro daquele lugar que me parecia tão pequeno .
Tony se sentou ao meu lado direito e meus pais ao meu lado esquerdo e eu confesso que não estou preparado para ver os rostos de Augusto e Natasha novamente.
Quando entrei eu percebi meus amigos sentados a plateia os pais de Natasha assim também estavam com eles .
Eu pensei em Augusto e Natasha e logo eles entraram algemados e eu não olhei para eles.
Minha cabeça estava abaixada e eu não consegui levantar elas . Eu não escutava mais a voz de ninguém , o clima só parecia piorar a cada segundo , o ar queria passar rápido pelo meus pulmões, era como se meu coração quisesse me dizer alguma coisa.
...
Narrador por Tony.
As portas se abriram e eu sabia que quem estava prestes a entrar por elas seria Augusto e Natasha.
Nathan não estava mais de cabeça erguida e olhava para a mesa.
Sua mão que estava em sua coxa apertava sua calça nesse momento.
Se eu pudesse ver o futuro e ver oque essa mulher causaria a pessoa que eu tanto amo eu nunca teria me envolvido com ela .
- amor você está bem ? .. Eu coloquei a mão em sua mão.
Nathan - estou sim , eu acho que dou conta disso .. ele deu um sorrisinho meio fraco.
- eu tô aqui , eu não vou deixar nada acontecer com você de novo.. Eu entrelacei nossos dedos e beijei a sua mão ele me olhou e beijou a minha mão também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe ( Romance Gay )
Storie d'amoreNathan é um adolescente de 16 anos que tem uma vida relativamente normal que vive com seus pais Marcos e Tereza e sua melhor amiga Kate vivendo na mesma rotina todos os dias acordando e indo de casa pra escola e da escola pra casa, até que um dia...