Capítulo 24 parte 2

15K 1K 289
                                    

- Tony eu não vou entrar aí olha como eu estou .

Tony - olha como eu estou? Como assim você está lindo Nathan eu já Te disse isso .. ele ria .

- eu estou com vergonha Tony tá na cara que isso aí e muito chique, olha só a entrada disso se assim por fora imagina por dentro é com certeza muito chique nem roupa pra isso eu tenho .. Eu dizia sério .

Tony - sim é muito chique, mas você está a altura disso aqui e de qualquer outro lugar Nathan, agora você me dá a honra de jantar comigo .. ele disse estendendo a mão pra mim e sorrindo eu não conseguia resistir aquele sorriso.

- tudo bem .. eu sorri para ele que pegou a minha mão e caminhamos até porta .

Entramos e um garçom veio logo em nossa direção aquele lugar era lindo de mais as paredes eram vermelhas com o acabamento fosco e tinham luzes fortes que o deixavam melhor ainda e um grande lustre no centro do teto ele era lindo cheio de pedras ao seu redor , as mesas eram todas pretas e com a estrutura bem grossa as escadas que levavam ao andar de cima estavam entrelaçadas com pequenas lâmpadas eu fiquei observando o lugar e comecei a sentir vergonha , já reparou que quando você está com vergonha tem a impressão de que todos os olhares são pra você essa era a minha sensação no momento .

Garçom - boa noite o que os senhores desejam ?

Tony - mesa pra dois por favor .

Garçom - em qual lugar você deseja ?

Tony - perto da vista para o parque por favor .

Garçom - ah sim me acompanhe por gentileza .. seguimos o garçom e nos sentamos perto de um grande vidro com vista para o parque que tinha do lado era lindo de mais .

Garçom - podem olhar o cardápio e quando escolherem me chamem ou chame qualquer um desses garçons por aqui tudo bem ?

Tony - tudo bem obrigado .. ele saiu .

Tony - eai o que achou do lugar? .. ele disse rindo.

- é lindo de mais quer dizer olha essas luzes , essa vista, seus pais tinha muito bom gosto .

Tony - eu amo essa vista e quando eles me traziam aqui eu só escolhia esse lugar desse enorme restaurante .

- é incrível mesmo .. eu comecei a ler o cardápio e aí meu Deus ques nomes eram aqueles eu não sabia nem pronunciar eu acho .

Tony - tá tudo bem ? .. ele começou a rir .

- tá tudo ótimo .. Eu comecei a rir com ele o garçom veio se aproximando .

Garçom - eai os senhores já escolheram? Você .. Ele disse olha do pra mim .

Garçom - me diz oque deseja comer .

- ah não na verdade eu não sei , eu nunca ouvi falar dessas comidas que estão aqui nesse cardápio .. Eu disse com vergonha Tony começou a rir .

Tony - olha faz o seguinte prepara dois hambúrgueres grandes com bastante batata frita por gentileza .

Garçom - senhor, pedidos que não estão no cardápio são cobrados um pouco mais caro .

Tony - sim eu sei .. Tony disse sério.

Garçom - ok e qual tipo de bebida vão querer ?

Tony - refrigerante .

Garçom - qual tipo de refrigerante ?

Tony - Coca-cola .. eu comecei a rir o que fez com que Tony risse também .

Garçom - mais algum pedido senhor ?

Meu chefe ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora