Sexta
Havia amanhecido e eu não podia estar mais animado para ir a escola .
O clima estava quente , estava claro e animador .
Eu levantei e tomei uma banho gelado e escovei meus dentes .
Eu desci e parei novamente na escada , continuei descendo e parei frente a mesa .
Meu pai não estava mais recluso ao me olhar ele passou a me encarar mais , mas as vezes desviava o olhar com um pouco de vergonha .
- bom dia mãe.. ela se virou e sorriu.
Mãe - bom dia filho ... Eu me senti incomodado por não cumprimentar o papai .
- bom dia papai .. ele me olhou surpreso e colocou a sua xícara na mesa , será que ele acha que eu estou com raiva dele ? Eu pensei olhando em seu rosto.
Pai - bo bo bom dia meu filho.. ele disse gaguejando mas saiu .
Eu então sorri para ele e ele deu um perfeito sorriso para mim.
Eu sentei a mesa e comecei a comer minha panqueca que só a minha mãe sabe fazer .
- mãe a senhora vai está em casa hoje de novo ? .. ela me olhou .
Mãe - não sei filho, mas eu creio que sim .
Eu comi e me levantei .
- um bom dia pra vocês .. eu saí e comecei a andar o caminha da escola .
Cheguei ao corredor e guardei a minha mochila no armário .
Eu olhei o corredor e lembrei de todos os dias Augusto vindo de lá do fundo cheio de si e entrando na minha sala com toda ignorância possível reinando em seu corpo.
Entrei na sala e sentei no fundo com meus amigos .
Passei todos os horários retomando as matérias que eu havia perdido e graças a Deus eu consegui .
O intervalo chegou e estavam todos animados .
Todos tinham pegado suas comidas e tínhamos sentado .
Iago - está preparado amor ? .. Todos olharam pra ele é fizeram um sinal arregalando os olhos .
- preparado pra que? .. Eu olhei para eles e eles abaixaram e começaram a comer .
- Iago fala logo oque é .. eu ria meio de nervoso .
Iago - não, não é nada não eu pensei alto .. ele ria meio sem graça .
- então tá né .. Eu havia pensado bastante sobre os emails que eu havia enviado a diretora do jornal da escola mas ela não me respondeu , provavelmente não devo ter passado e essa é uma forma dela evitar me dizer isso .
Todos nós comemos eu me levantei e fomos para sala .
O tempo se passou e minha mente estava cansada de tanto estudar as matérias para prova .
Eu então troquei de sala e fui para o jornal eu precisava de uma resposta dela .
Dora - que bom que você chegou sente se aqui comigo .. ela disse afobada e Eu me sentei em frente a mesa dela .
Dora - bom eu li os emails e a matéria que você me mandou ontem e eu posso dizer que eu estou impressionada Nathan você tem muito jeito pra isso e está dentro parabéns eu só preciso que você escreva uma matéria que o nosso diretor pediu .
- ah meu Deus eu entrei ah muito obrigado .. Eu comemorei de felicidade quando ela me disse .
- sim sim qual é ? .. ela sorriu em ver minha animação, mas eu estava muito contente pois agora eu faço parte do clube do jornal .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe ( Romance Gay )
Любовные романыNathan é um adolescente de 16 anos que tem uma vida relativamente normal que vive com seus pais Marcos e Tereza e sua melhor amiga Kate vivendo na mesma rotina todos os dias acordando e indo de casa pra escola e da escola pra casa, até que um dia...