Capítulo 40

9.7K 764 82
                                    

Narrado por Tony.

Era noite de sexta , e depois do meu surto existencial na delegacia eu fui para casa, eu queria mandar uma mensagem pra Nathan me desculpando por ter saído daquela forma , mas eu lembrei que ele não tinha celular mais .

Lurdes - tá Tudo bem Tony?

- Não, eu não consigo tirar essa sensação de culpa de mim .

Lurdes - que culpa ?

- eu devia proteger Nathan mas oque eu fiz ? Nada absolutamente nada .

Lurdes - Ele estava tentando te proteger Tony, se ele contasse alguma coisa ele sabia que poderia ser pior, sabe se lá quais foram as palavras que Natasha usou contra ele e que poderia ter usado contra você mais do que ela usou no tribunal .

Lurdes - Ele fez bem em esconder esse motim , eu não suportaria ver você por uma eternidade atrás das grades.

- hoje eu quebrei os dentes daquele desgraçado do Augusto, eu me senti tão bem em fazer isso .. eu olhei para minha mão e me senti bem por ter feito aquilo.

Lurdes - de fato ele merecia.

- Bom eu estou indo me deitar , tenha uma boa noite Lurdes.. eu a beijei no rosto e subia as escadas.

Eu tirei minha roupa e deitei naquela cama eu queria ver Nathan mas uma hora dessa ele já está dormindo . Eu pensei.

...

Sábado.

Narrado por Nathan.

Okay notoriamente são 8 da manhã e eu estou de olhos arregalados no teto desse quarto, porque eu estou acordado?

Eu olhei pro lado e minha mãe está apagada dormindo, eu então me sentei .

Tá porque eu estou pensando no meu pai ? Depois de tudo que ele fez a mim ?

Ele deve está com dor nas costas de estar dormindo naquela recepção . Meus olhos se encheram de lagrimas , eu lembrei dele e eu sinto sua falta mais do que nunca .

Doutor - por que seus olhos estão cheios de lagrimas? Você está com dor ?

- oi não não estou não eu só, esquece.. minha mãe havia acordado nesse exato momento.

Doutor - bom Nathan você me aparenta estar bem melhor então eu vou te dar alta, mas antes eu preciso fazer umas análises em você só pra ter certeza de que está bem mesmo . .. ele saiu por aquela porta.

Mãe - ouviu você vai poder ir para casa hoje ... ela disse toda feliz.

- mãe o papai não está mal naquela recepção ?

Mãe - eu disse pra ele se deitar aqui dentro na poltrona mas ele se recusou.

- é que eu sinto a falta dele .

Mãe - eu sei filho oque eu posso dizer ? ele não quer vir .

Uma enfermeira chegou para fazer a minha avaliação e depois de tudo saiu e não volto mais .

O relógio já marcava as 17:00 e o doutor chegou nesse horário .

Doutor - Nathan você já está liberado para ir embora mas tome cuidado com seu braço e sua perna, principalmente sua perna.

Ele me deu a mão e eu fui descer daquela cama .

Doutor - vê se consegue pisar com ela .. eu coloquei o a perna direita no chão e senti uma pressão nela , mas não é nada do que eu não pudesse aguentar.

- tá tá tudo bem , eu já posso ir ? .. Tony apareceu a porta nesse momento.

Tony - você já está indo?

- sim eu ganhei alta .. Eu disse sorrindo e percebi que ele não olhava em meus olhos.

Tony - tá mas você está conseguindo andar tá tudo bem ?

Ele colocou a mão em meu braço pra me dar apoio .

- ah doi um pouco mas é normal ... Ele Ainda não olhava em meus olhos aquilo me incomodou profundamente mas eu decidi ficar quieto .

Tony - eu levo você então amor .. Eu tinha que me trocar e foi isso que eu fiz eu me troquei e minha mãe me ajudou a pegar todas as flores.

Eu não sabia oque me aguardava ali quando eu passasse por aquelas portas me deu um tremendo frio na barriga.

Eu saí daquele hospital e percebi um monte de cameras ligadas em minha direção .

- Nathan Nathan pode me diz como foi sua recuperação todos esses dias ? .. ela enfiou o microfone em minha cara.

- eu estou bem obrigado ... Eu fui tentar passar e mais uma entrou em minha frente.

- como foram os dias naquele porão Nathan ?

- foram terríveis mas tudo já se resolveu .

Tony entrou em minha frente e abriu caminho para que eu passasse.

Todos chegamos ao carro e minha mãe foi a frente e me deixou sozinho lá trás com o meu pai.

Ah que silêncio constrangedor .

Nós havíamos chegado em minha casa e minha mãe foi guardando meus pertences .

- você não vai entrar ?

Tony - no momento não meu amor mas eu entro depois .. Ele olhou pra mim e sorriu gentilmente e abaixou a cabeça novamente .

Tony - escuta o julgamento de Natasha é na segunda as 13:00 da tarde , eu vou estar lá com você, eu preciso estar lá na verdade , eu eu só quero dizer que eu estarei lá pra te dar todo apoio que você precisar .

- tudo bem amor obrigado, a gente se vê lá então .. ele sorriu pra mim , beijou a minha testa e saiu.

....

Meu chefe ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora