Cheguei em casa e não podia acreditar no que estava acontecendo . Eu oficialmente iria começar a trabalhar era tudo tão incrível .
Cheguei por volta das 16: 45 E comecei logo a arrumar minha casa com todo o vapor não estava nem me reconhecendo.
Enquanto varria o chão me veio na mente Tony como ele era carinhoso comigo , como aqueles olhos me fazia perder noção do tempo , como eu queria ficar com ele toda hora , me fazia bem estar perto dele eu me sentia feliz , protegido.
Só sei que se e pra trabalhar num lugar e ter a presença de uma pessoa tão boa na minha vida que assim seja então.
Acabei por volta das 18: 00 E fui para meu quarto nem estava acreditando ainda . Acabei dormindo e Nem vi meus pais chegarem .
Acordei antes do meu celular despertar 3 minutos a menos me levantei e logo fui ao banheiro e tomei um banho do bem demorado aquele banho quente que nos da energia .
Desci e fui tomar meu café e meus pais estavam numa agitação não me contive e logo dei a notícia de que hoje eu começaria a trabalhar na empresa .
- Queridos e amados pais ...- eles pararam e começaram a me encarar , nessa hora tudo que eu mais queria era rir da cara deles mas me contive .
- tenho o prazer de informar a vocês que eu sou o mais novo aprendiz da empresa do papai ..- soltei uma risada , nessa hora a expressão dos meus pais mudaram completamente eles saíram dos seus lugares e vieram correndo me abraçar .
Mãe - oque ? Mas como? .
- pois é dona Teresa seu filho foi a empresa ontem porque um certo homem chamado TONY me ligou dizendo que eu havia passado na entrevista .
Mãe - parabéns meu filho eu sabia que conseguiria.
- bem na verdade eu não estava muito confiante , na verdade eu não estava com esperança alguma.
Pai - já pode começar a ajudar com as despesas aqui de casa .. - disse rindo bastante.
- AH mas oque ? Sério? nem peguei o dinheiro ainda . - disse brincando com ele . Ele se aproximou de mim e bagunçou meus cabelos.
Pai - parabéns filho to muito orgulhoso de você. Disse sorrindo .
- obrigado pai .
Pai - agora tome seu café pois daqui 10 minutos eu estou saindo.
- OKAY sr Marcos . Disse rindo.
O dia passou bem rápido na escola cheguei em casa troquei de roupa e fui direto para o trabalho . Aí como é bom dizer essa palavra trabalho , uma nova experiência na minha vida me aguardava não me aguentava dentro do meu próprio corpo .
Me vesti adequadamente e fui... cheguei por volta das 12:50 . E disse a moça da recepção que hoje era meu primeiro dia e que tinha uma mulher com nome de Natasha que me daria as instruções e oque eu teria que fazer na empresa .
Ela pediu para me aguardar e logo vi uma mulher vindo em minha direção era alta , loira , olhos azuis , pela clara , sabia como se portar era realmente uma mulher muito atraente e chamativa .
- você deve ser Nathan não é..- disse com olhar de desdém pra mim.
- sim sou eu .
- me acompanhe .. - Comecei a segui lá e ao que parecia ela estava bem irritada com alguma coisa .
Enquanto ela andava podia escutar resmungos que saim de sua boca .
- aff mais um que me aparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe ( Romance Gay )
RomanceNathan é um adolescente de 16 anos que tem uma vida relativamente normal que vive com seus pais Marcos e Tereza e sua melhor amiga Kate vivendo na mesma rotina todos os dias acordando e indo de casa pra escola e da escola pra casa, até que um dia...