Capítulo 44

9.3K 652 98
                                    

Segunda

Era segunda novamente e uma semana se passou desde minha ida a empresa . Enquanto eu fazia constantes visitas a casa de Tony.

E mais uma vez eu estava olhando pra ele e ele com aquelas bochechas lindas enquanto sorria e se formava uma covinha mais linda .

Ele percebeu que eu estava meio aéreo.

Eram 22:30 e Tony estava com uma short de jogar bola simplismente leve de mais e eu estava ficando louco com aquilo enquanto eu o beijava ele as vezes ficava meio sem graça o volume em seu short era muito visível ele olhava pro seu volume e olhava pra mim meio sem graça mas mesmo assim não conseguia parar de beijar a minha boca.

Tony me beijava incessantemente apertando minha bunda forte, ele me virou e ficou em cima de mim , seus beijos em meu pescoço causavam arrepios fortes em mim por conta da sua barba .

Eu mordia seu pescoço e podia ouvir pequenos gemidos saindo de sua boca .

Mas meu descontentamento foi notóriamente visível a Tony que achou estranho .

Tony - oque você tem amor ? Porque está tão aéreo assim?

- eu quero voltar a escola logo mas meus pais não deixam e essa droga de gesso está impedindo eu ir , mesmo eu explicando que eu posso escrever com a mão direita sendo que quebrei o braço esquerdo.

Tony - oque você tem em mente ?

- amanhã é terça e eu estou indo pra escola pela manhã .. ele arqueou a sombracelha direita .

Tony - isso vai fazer bem a você ?..

- eu sinto falta dos meus amigos e agora eu não tenho mais medo sabe, era uma luta todos os dias levantar e saber que em alguém hora do meu dia uma provocação de Augusto ia vir mas eu sempre me preparava e agora eu sinto que tô pronto pra começar de novo e sei lá só quero continuar e eu sei que em casa não dá pra continuar.. Eu levantei a cabeça e olha pra ele que tava sorrindo .

- você não tá me levando a sério né? .. Eu ri e ele riu .

Tony - estou sim é só porque eu amo ver como você fala é incrível.. ele colocou a mão em meu rosto e fez carinho e eu sorri com o gesto dele .

Tony - olha amor eu quero só o seu melhor e não sou eu quem vai te impedir então se você acha que ir a escola te fará bem eu estou de acordo com isso sim agora como você vai passar pelos seus pais de manhã é que eu não sei.

- eu também não sei mas tudo bem eu consigo , eu consigo né?

Tony - está me perguntando? .. ele ria .

Tony - sim você consegue .

....

Terça

Amanheceu e eu estava de pé mais cedo do que o despertador do meu celular.

Então eu tomei meu banho matinal e desci com a mochila nas costas .

Parado a escada eu vi minha mãe conversado com meu pai .

Mãe - bom dia Nathan, onde você vai?

- Bom dia mãe , eu já me sinto bem melhor então eu pensei em voltar para a escola .

Mãe - você não pode voltar assim com um gesso no braço .. ela disse com a Voz grave .

- eu já perdi muita coisa, meu braço está melhor , eu não sinto dor na perna , o braço que quebrei foi o esquerdo , a mão que eu escrevo é a direita mãe por favor eu não aguento mais essa casa.. meu pai me olhou e eu olhei pra ele que parecia confuso com o meu modo desesperado de sair daquele casa .

Meu chefe ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora