Capítulo 12

25.1K 1.7K 1.4K
                                    

Quarta feira ...

Notoriamente o dia Que eu mais odeio da semana simplesmente por ser um dia chato muito calmo e sem graça? Até a segunda e um pouco mais agitada eu diria . Eu pensava enquanto virava meus olhos cheio de tédio olhando para o espelho a minha frente e escovando meus dentes .

Oque dizer é só chato pensava enquanto vestia o meu uniforme . Já faz um tempo que não entro nas redes sociais quer dizer eu entrei semana passada na quarta eu acho mensagens dos meus amigos estavam no meu celular . Estava com tanto desânimo para abrir e deixei o celular de lado e fui para o meu café de Manhã com a família .

- bom dia .

- Bom dia .. disseram em coro .

Tomei meu café e estava esperando meu pai no carro escutando meu novo vício figures aí como essa música é boa não consigo parar de ouvi-la.

Meu pai entrou e seguimos caminho para escola .

Chegamos desci do carro e me despedi do meu pai caminhei em direção a escola e lá estava eu andando naqueles corredores com minha mochila nas costas passando em frente às sala .

Até que entro na minha sala e que ótimo aula de matemática . Vi meus amigos rindo no fundo da sala e fui me sentar perto deles , ficamos zuando até o recreio . Então descidi me levantar e me dirigir a ao refeitório .

Fiquei esperando meus amigos na porta que passaram por mim e não me esperaram.

- hey. Eu espero vocês e vocês passam direto por mim .

Kate - quer saber Nathan estamos achando você muito estranho sabe , eee como posso dizer você não nos responde mais no grupo está distante em pensamentos E agora Parece que vamos ser trocados por aquele tal de Iago .

- espera aí todos pensam assim ou e só você ?

Kate - todos pensam assim Nathan , estávamos conversando a respeito de você é parece que desde que esse Iago apareceu você não está dando mais atenção para gente . Eu posso até pensar que você conversa mais com ele do que com nos que somos seus amigos a tempo . Sabe Eu acho que esse menino é até gay . Porque olha só a postura dele .

- gente não não é assim , eu tenho andado distante mesmo Mais e porque eu tenho andando pensativo sim , agora em relação ao Iago isso não é da conta de vocês o que realmente importa é se ele é feliz sendo gay ou não. Isso não é uma opção de vocês , e escolha dele E tem mais vocês nem tentaram ser amigos do menino , poxa ele chegou a pouco tempo aqui e o máximo que vocês fizeram foram rir dele pelas costas que eu percebi . Eu nunca viraria as costas pra vocês gente vocês são meus amigos eu não faria isso jamais agora parece que vocês estão meio que com raiva de mim e eu sinto muito se deixei vocês de lado ou se andei pensativo de mais E não dei a devida atenção a vocês mas é eu estou andando bem cansado ultimamente .

Kate - tem razão Nathan, tudo que fizemos foi apontar oque estava de errado sem entender oque realmente está acontecendo com você , e em relação ao Iago pode deixar que vamos tentar nos da bem com ele okay agora vem anda . Disseram rindo e me abraçando.

Caminhamos até o refeitório e na porta estava Iago . Meus amigos passaram a minha frente e foram todos logo o cumprimentar e ele sorriu tão aliviado . Essa sensação e tão boa . Me lembro de quando eu não tinha amigos na primeira série da minha antiga escola e apareceram meus amigos e me comprimentaram e hoje somos melhores amigos , o peso de ser uma pessoa sozinha e horrível. Sentia que Iago estava mais aliviado vendo a carta branca que meus amigos o deram .

Até que todos entram e Iago ficou esperando por mim .

Iago - oque deram neles ..- disse sorrindo .

Meu chefe ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora