Capítulo 33

8.4K 676 130
                                    

Narrado por Natasha .

Eu tinha arrastado Nathan e colocado sua cabeça em cima da poça de sangue assim iria parecer mais real .

Eu comecei a bater várias fotos dele, felizmente o sangue que estava em sua boca ajudou a parecer mais real eu só precisa o deixar mais pálido no fotoshop .

Augusto - e agora? .. nós olhávamos para Nathan .

- amarre o novamente e depois suba você me ajudará .

Augusto - porque não faz Você ?

- eu posso quebrar minha unha levantando ele, não me questione apenas faça .

Eu saí daquele lugar e fui para meu quarto.

Eu liguei o computador e passei todas as fotos da câmera para ele.

Então comecei o meu trabalho de deixar Nathan mais pálido e estava perfeito.

Augusto apareceu a porta me assustando.

Augusto - e Agora ?

- pegue essas folhas e coloque na impressora .

Começamos a imprimir todas a fotos .

Augusto - oque pretende fazer com isso?

Eu peguei as fotos e me levantei .

- vem vamos espalha- las pela cidade .

Era cedo quando nós descemos as escadas.

Pai - bom dia está indo pra escola Augusto?

- ele está saindo comigo okay , vem Augusto.

Nós passamos e deixamos eles falando sozinhos .

Chegamos a rua e começamos a espalhar as fotos por todos os lugares, não poderia ser pela internet pois a polícia rastrearia e descobririam quem era por trás daquilo tudo .

Era questão de tempo até todas aquelas fotos estarem nas mãos do delegado .

....

Narrado por Nathan.

Quarto dia e eu mal conseguia abrir os olhos depois de sentir aquela água fria novamente em meu corpo .

Era manhã e eu estava sendo despertado com um tremendo balde de água, que parecia estar mais gelada a cada dia .

O frio tomava conta do meu corpo eu tremia enquanto tentava abrir meus olhos.

Eu sentia meu corpo pesado, a fome invadia meu estômago, meus olhos estavam pesados, meu rosto doia muito , minha cabeça doia tanto que meus olhos lacrimejavam .

Minhas costas estavam doendo eu não tinha forças pra se quer levantar o pescoço passei tanto tempo com o pescoço para baixo que doia muito pra levanta lo .

Augusto estava em minha frente sentado me observando .

Augusto - Acorda garotão ja dormiu muito.. ele estava comendo uma espécie de hambúrguer se eu não me engano , minha visão estava embaçada eu não conseguia ver direito , ver ele comendo estava sendo torturante , eu queria comer mas não podia .

Augusto - sua tentativa de fuga foi impressionante, mas por um momento acho mesmo que iria conseguir passar por duas pessoas e não ser pego ? É muito persistente mesmo não é .. Eu Olhei para mim e eu estava amarrado novamente , eu estava sentindo formigamentos estáva muito apertado aquelas amarras , olhei para meu braço e ele estava pálido com veias resaltadas , minhas mãos estavam mais brancas do que o normal , as pontas dos meus dedos estavam roxas , minhas unhas estavam com um tom de roxo preocupante significava que eu estava perdendo sangue .

Augusto - está perdendo sangue Nathan e com o passar do tempo ele vai começar a feder e você vai ficar enjoado, e então vai vomitar em seu próprio corpo vai mais nojento ainda olhar pra você .

Augusto - além de ser nojento por ser gay vai ser um gay com vômito em seu próprio corpo .. Eu ouvi aquelas palavras e comecei a chorar , o medo do que podia estar acontecendo lá fora era preocupante pra mim .

Augusto - sabe você quase quebrou meu nariz .. ouvir aquilo foi tão bom que eu comecei a rir por um momento.

Augusto - do que está rindo? Do que
você está rindo ? .. ele gritava e balançava a cadeira .

- poxa eu tinha que ter chutado mais forte então.. Eu disse rindo .

Augusto - ah cala a boca.. ele me deu um soco no rosto e eu continuei rindo .

Augusto - tá rindo é? .. ele apertou o lugar da ferida feita com a chave de fenda eu senti uma dor muito forte então eu gritei.

Augusto - não queremos que você morra agora então porque não paramos esse sangramento em ? .. ele fez uma cara maliciosa , ele se levantou e foi pegar a chave de fenda.

Augusto - espero que não infeccione Nathan .

- oque não.. ele riu e enfiou a chave de fenda no mesmo lugar que tinha perfurado eu gritei de dor .

Natasha - para , para já.

Natasha - olha isso aqui Nathan.. ela me mostrou as fotos e eu vi a minha imagem ali, desmaiada e sangrando minha aparência parecia morta .

- oque , oque é isso Natasha? .. eu gritei .

Natasha - isso não é nada mais e nada menos do que você morto , espalhado pela cidade até chegar na delegacia onde seu namorado está preso .

Natasha - a audiência acontecerá hoje sabia as 15:30 eu vou estar lá pra ver a derrota de Tony será tão divertido .. Eu começei a chorar .

- não Tony não Tony não .

Natasha - Tony sim Nathan Tony sim .. ela disse bem próximo do meu rosto .

Ela se virou e foi para a escada .

Natasha - Augusto apaga ele .

- não por favor não .. as lágrimas já estavam escorrendo pelo meu rosto.

Eu só percebi Augusto se aproximando com aquele pedaço de madeira novamente em sua mão então eu fechei os olhos .

...

Meu chefe ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora