A segunda audiência de Tony.
...
Quinto dia .
Era o meu quinto dia naquele lugar e eu havia desmaiado assim que Natasha saiu, está a cada dia mais difícil aguentar .
Em momentos ruins das nossas vidas é os que mais nos pegamos refletindo e pensando a respeito dela .
De uma coisa eu sei, eu sabia que por mais que as coisas estivessem ruins pra mim , ao chegar no escritório eu podia me sentir bem porque eu tinha Tony. E saber que eu o veria por 5 dias e ainda nos finais de semana ele me chamaria pra passar mais tempo junto a ele era o motivo da minha alegria . Saber que eu ia o ver me deixava tão feliz .
Eu não consigo me arrepender de nada .
Ele disse que me amava e o meu coração não podia ficar mais feliz em ouvir aquilo .
Eu pensava tanto tanto, eu poderia ter dito que o amava muito também Mas eu não pude dizer e Agora estou aqui morrendo aos poucos nesse lugar. Eu só queria dizer " Eu te amo também Tony " .
....
Narrado por Tony .
Amanheceu todos estavam chegando a delegacia e é hoje que tudo se resolverá de vez , tudo terá um ponto final .
Mas uma noite que eu passei em claro como minha vida havia mudado desde que eu vi Nathan na recepção do meu prédio, aqueles olhos lindo olhando pra mim e agora não poderei vê -los novamente .
Delegado - hoje as 13:30 começará a sua audiência Tony olha eu não sei oque aconteceu mais eu sei que precisar contar tudo se quiser escapar dessa, seu advogado me disse que você não quer coperar para seu próprio bem mas pense no que eu estou te dizendo ok .. ele saiu e por um momento eu senti vontade de falar mesmo sabendo que não adiantaria em nada.
...
Narrado por Natasha .
- Acorda Nathanzinho já É tarde eu quero que olhe pra mim e veja o look que eu preparei para assistir a derrota de Tony, não está lindo ?
Nathan - uma hora a verdade vira à tona e você vai se dar mal muito mal ... ele dizia sem olhar nos meus olhos não como antes .
- não vem não querido eu vou dar um jeito de ninguém saber da verdade .. Nathan não estava mesmo aguentando se manter acordado ele estava muito fraco .
Olha como Nathan está , todas as minha fantasias de o ver ferido estavam se realizando mas ver que ele está morrendo me deixa ainda mais feliz , estou olhando pra ele perdendo a consciência e não conseguindo dizer mais nenhuma palavra , a minha frente um menino derrotado e acabado como eu queria que fosse .
...
Narrado por Tony .
A hora chegou , eram exatamente 13:30 da tarde eu já estava lá dentro do tribunal , todos estavam presentes .
Mais uma vez a família de Natasha, a família de Nathan e alguns adolescentes, Iago estava no meio deles eu acho que são amigos de Nathan suas aparências eram as mais tristes possíveis , assim como as dos pais de Nathan .
Juíza - então dando início a segunda parte da audiência peço que venha até a frente a escrivã .. E lá estava ela mais uma vez falando o nome de todos presentes naquele tribunal .
Juíza - irei agora confirmar os dados dos presentes .. Aquilo iria demorar eu sabia que a única audiência do dia seria a minha, todas as outras haviam sido dispensadas a imprensa estava a todo momento querendo saber mais notícias do que realmente havia de fato acontecido , por isso minha audiência foi marcada as pressas o anseio das pessoas em querer me ver preso fez com que as providências fossem tomadas mais rápidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe ( Romance Gay )
RomansaNathan é um adolescente de 16 anos que tem uma vida relativamente normal que vive com seus pais Marcos e Tereza e sua melhor amiga Kate vivendo na mesma rotina todos os dias acordando e indo de casa pra escola e da escola pra casa, até que um dia...