Capítulo 37

10.4K 964 191
                                    

Narrado por Tony.

A audiência tinha sido encerrada, a juíza ainda estava e eu só queria saber de notícias sobre Nathan.

Todos se reuniram e o promotor de justiça estava conversando com o delegado .

A juíza havia se retirado e eu me permanecia de joelhos no chão . Parece que ver Nathan tirou todas as minhas forças, eu sabia que só ele me deixava assim . Mais o ver machucado daquela forma acabou comigo , ele não merecia isso ele é tão doce como puderam olhar nos olhos dele e o ferir de tal forma a ponto de quase mata lo ?

Eu farei oque estiver ao meu alcance pra que eles tenham a devida punição.

Delegado - Tony me acompanhe até a delegacia Por favor ... O delegado não estava com o mesmo olhar para mim ele parecia confuso , eu me levantei e o segui.

Ninguém Mais me segurava e me olhava com olhos de ódio .

Eu apenas caminhava entre os policias e mais uma vez Nathan foi minha salvação.

Nós entramos na viatura e delegado foi ao meu lado . Eu não conseguia parar de pensar em Nathan e na verdade não queria, minha perna tava balançando e batendo uma na outra .

Delegado - porque está assim Tony ? A audiência foi encerrada não vai mais haver julgamento devia estar feliz .

- você queria que eu estivesse como ? Saltitando por aí? Meu namorado foi torturado e você quer que eu fique feliz? Minha maior prioridade agora é ele é não vejo a hora de ter notícias sobre ele .

Delegado - me desculpa Tony eu fui muito rude com você durante esse tempo .

- tá tudo bem agora acelera esse carro policial por favor.

Essa quarta estava mais longa do que nunca , quanto mais eu desejava que ela passasse mais ela demorava .

Chegamos a delegacia e o policial havia acelerado o carro como eu tinha falado.

Meu coração estava acelerado também e o relógio não parecia andar eu queria saber oque estava acontecendo com Nathan era só oque eu queria saber .

Será que estava muito grave ? ele ainda estava sangrando muito.

Quando entrei observei oque se passava no jornal das 17 :00 .

" O menino Nathan ate então desaparecido acaba de chegar ao hospital mas antes disso arriscou seu estado de vida pra defender a quem ele ama , não se tem muitas informações sobre o que ele disse mas temos uma informação de que isso tudo foi armado por Natasha que se passou por amiga de Nathan o tempo inteiro " .

Delegado - me acompanhe Tony ... Eu o segui a sua sala e o observei .

Ele estava sem saber oque dizer .

Delegado - Tony você vai ser liberado por enquanto até termos provas de que o que Nathan disse é verdade , vamos investigar e interrogar Natasha assim que ela sair da cirurgia .

Eu abri a porta.

Delegado - aonde você vai ?

- eu estou indo ao hospital .

Delegado - vai vai correndo .. ele disse com arrependimento na sua voz.

Eu saí por aquelas portas disparado eu não sabia nem oque fazer quando me deparei com Sérgio e Lurdes a porta .

Sérgio - vamos senhor .. Eu entrei no carro e Sérgio saiu em disparada .

Lurdes - hey filho, se acalme ele já está sendo atendido .. ele colocou a mão na minha perna.

Chegamos ao mesmo hospital onde eu fui atendido quando sofri o acidente.

Subimos correndo até o andar em que Nathan estava . Agora eu entendo oque ele passou quando sofri meu acidente.

- onde ele está onde ele está , Nathan onde está Nathan .. eu disse na recepção .

- me desculpa senhor mas só a família pode o ver por enquanto.

- oque mais eu sou , eu sou o namorado dele .

- mas senhor eu não posso permitir que você o veja .

Tereza - ele pode sim eu dou permissão.. Eu olhei para o lado e vi Tereza a frente do corredor , ela estava tão serena . Acho que ver que estava próximo do seu filho novamente o deu essa segurança.

- Tereza como ele está?

Tereza - me siga Tony .

Ele me levou até a porta do quarto eu estava tomando coragem de entrar.

Eu então entrei e vi ele , e por um momento me passou todos nossos momentos juntos na cabeça , eu senti um frio no estômago.

Então fui caminhando pra mais perto dele .

Ele estava no soro e parecia descansar, eles haviam limpado o sangue do seu corpo e agora eu pude ver seu rosto lindo, ainda que com alguns roxos ele continuava lindo.

- oque fizeram com você ? Porque fizeram isso com você meu amor ? .. meus olhos se encheram e eu peguei em sua mão e a beijei .

- como puderam fazer isso com você meu amor? Como? .. meus olhos não continham as lágrimas.

Tereza - por alguns dias eu só conseguia te odiar o mais forte que meu ser podia , eu pensava como um monstro desse teve coragem de fazer isso com meu filho ? Como ele pode tirar meu filho de mim. O bem mais preciso que eu amava ? mas ver Nathan lutando contra seu corpo pra te defender eu vi que era realmente verdade , eu nunca vi Nathan lutar por nada como lutou hoje por você Tony.

Tereza - eu não podia pensar na hipótese de perder Nathan não podia ... ela disse chorando.

- onde está Marcos?

Tereza - ele está envergonhado e não para de chorar na recepção.

Tereza - ele fez muito mau a Nathan .. os olhos dela estavam com lágrimas assim como os meus.

Eu peguei a mão de Nathan e o beijei na testa e poder senti lo perto de mim novamente era a melhor sensação que eu poderia ter naquela hora .

- eu não vou deixar mais ninguém te machucar meu amor .. olhar Nathan daquele jeito me doia o coração.

Tereza - por favor Tony vá para casa é descanse você está nem cansado não é?

- não não eu vou ficar aqui do lado dele até ele acordar.

Tereza - então eu vou conversar com Marcos se você quiser conversar é só nos chamar tudo bem ?

- tudo bem Tereza, eu vou ficar aqui com ele pois quero o ver acordar ... ela saiu e eu fiquei naquele ambiente umedecido e gelado que estava.

Eu olhei o seu rosto e coloquei minha mão nele e eu pude sentir sua pele quente novamente, sua boca havia voltado ao tom vermelho que ela tinha e por um instante eu não vi mais aquela pele pálida por falta de sangue que eu tinha visto .

Como é bom poder olhar pra você meu amor .

Me lembrei de como ele quis me proteger me pedindo pra não conversar com ele enquanto dirigia porque se não eu poderia me machucar e agora eu olho pra ele e posso ver que não fui capaz de o defender , não pude o defender e é isso que me revolta .

Eu peguei novamente em sua mão e me sentei ao seu lado na poltrona que tinha lá e o fiquei olhando descansar.

....

Oii gente espero que estejam gostando , não se esqueçam de votar pois ajuda muito e desde peço desculpa por alguns erros no livro

Obrigado por estarem lendo ❤ ...












Meu chefe ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora