Capítulo 27

13.3K 932 272
                                    

Meu celular me despertou fazendo eu tomar um baita susto, mais uma vez eu havia dormido encostado naquela janela olhando pro nada , aquele lugar já tinha virado com toda certeza o meu lugar favorito da casa desde então . Me levantei e fui para o banheiro .

Ah que ótimo meus olhos estavam pouco inchados e vermelhos minha dor de cabeça estava horrível .

1 mês havia se passado desde o término com Tony e eu estava chorando todos os dias desde o ocorrido era inevitável, a ausência das pessoas que mais importavam pra mim esta me matando aos poucos .

Eu queria descobrir uma forma de chegar em casa e não desabar em lagrimas pelo simples fato deu o ver todos os dias e ver que ele está tão triste como eu , isso acaba comigo todos os dias .

Queria descobrir como dormir em minha cama e não precisar ir pra janela pra se quer conseguir pregar os olhos .

A cada dia que passa eu sinto que está mais difícil, as dores no corpo pelo fato deu dormir sentado , os olhos inchados de tanto chorar, meu estado depre digamos péssimo.

Eu me perguntava todos os dias , será que isso vai passar ? Porque parece que a cada dia que passa tudo fica pior e nada do que eu faça faz com que eu esqueça oque aconteceu . Era esse tipo de medo que eu tinha sobre relacionamentos .

Eu me lembrei que meu pai já não me levava mais a escola e Eu precisava me arrumar rápido ou começaria a ter mais atrasos novamente oque seria péssimo pra mim já que aconteceram tantas coisa comigo na escola mais uma seria horrível pra minha reputação com o diretor .

Comecei a escovar os meus dentes rápidamente e fui me vestir coloquei uma calça jeans, meu uniforme, e um all star preto . O dia estava frio então peguei meu moletom preto e coloquei na minha mochila , eu sabia que não ia o vestir pois eu gosto de sentir o frio sobre os meus braços me deixa atento É como se ele me fizesse sentir tudo ao meu redor .

Já faz um mês que não me sento a mesa . Sem café da manhã, sem almoço nos domingos e sem jantar, é minha vida social familiar acabou de vez .

Eu estava descendo a escada enquanto minha mão passava por aquele corrimão eu parei e vi meu pai rindo e conversando com minha mãe, ele realmente a ama muito isso é notório pra qualquer um mas a mim parecia que ele estava tranquilo com tudo que ele havia me dito .

Mãe - bom dia filho não vai descer não? .. ela me olhava enquanto percebi meu pai mudando sua feição abaixando a cabeça , eu desci e parei frente a mesa .

- não mãe eu já estou indo pois se não vou chegar atrasado .. Eu estava evitando o máximo os dois mesmo sem querer envolver minha mãe nisso , mas em todo lugar da casa que minha mãe estava meu pai estava também . Quer dizer eles até chegam do serviço juntos .

- um Bom dia pra..

- Um bom dia pra vocês .. Eu disse de cabeça baixa eu sabia que se eu olhasse pro meu pai eu ia começar a chorar . As palavras dele ainda estavam em minha cabeça e me deixavam muito triste toda vez que eu me lembrava.

Eu sabia que uma hora a verdade Viria a tona, mas eu esperava que fosse com mais calma e mais tranquilidade , eu esperava Tony vir aqui em casa pedir a permissão dos meus pais para me namorar mesmo já estando namorando comigo, mesmo sabendo que meu pai acharia um absurdo eu namorar um homem de 30 anos ainda mais se tratando do gênero "homem" .

Mas agora tudo foi esclarecido não foi , e não foi do jeito que eu esperava , não teve o final que eu tanto desejava, no meu final eu esperava estar com Tony . Mas o final que eu acabei tendo foi um final de tristezas e despedidas eu pensava enquanto caminhava pra escola.

Meu chefe ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora