Capítulo 17

19.5K 1.3K 709
                                    

Domingo ...

Narrado por tony .

Eu só sei que eu estou muito ansioso para hoje mais tarde com Nathan . Sei lá eu não costumo sair mais com a presença dele tudo se torna melhor ele me faz tão bem , aquela jeito , aquele corpo , aquela boca ele simplesmente está me deixando louco e aquele sorriso, Ahh Aquele sorriso me desmancha eu só quero passar cada minuto do meu dia com ele é fazê-lo feliz .

Não vejo a hora de chegar a hora ...

Narrado por Nathan.

Aí que manhã mais linda quer dizer perfeita eu desci correndo e fui tomar café assistindo TV e comendo cereal esses desenhos são maravilhosos me admira eu nessa idade 16 anos gostar de desenhos , é mais fazer oque eu gosto mesmo .

Ele estará aqui as 18: 30 tenho que escolher minha roupa logo. Mas espera são 08:50 da manhã ainda Nathan não se desespere Nathan apenas mantenha a calma vai da tudo certo hoje . Meu estômago começou a apertar e parece que eu estou tendo dor de barriga nesse exato momento . Ah que linda você em ansiedade obrigado viu linda .

Me coloquei de pé e fui fazer minhas obrigações meus pais ainda estavam na cama .

Eu comecei a dançar enquanto escutava minha música favorita chamada pandemonium meus pais pararam na escada me olhando E sorriram.

Pai - nossa mais que felicidade e essa Nathan , isso tem a ver com o eventinho de hoje ?

- bom dia pai , hoje eu acordei feliz sim, e sim tem a ver com o meu eventinho de hoje.

Mãe - eu espero que você se divirta hoje .

- eu também .

Eu acabei de arrumar casa e fiquei assistindo TV na sala batendo a perna não via a hora de ver Tony de novo .

As horas pareciam passar como caracóis parecia que ia demorar séculos até eu me encontrar com Tony .

Fui para a cozinha e comecei a comer e comia tudo que Eu via pela frente será que essa é uma das reações a ansiedade eu pensava enquanto enchia minha boca de comida . Minha mãe que estava na cozinha preparando o almoço de domingo estava me olhando com uma expressão de assustada . Então eu decido voltar para o sofá e decido continuar vendo TV até eu apodrecer e der o tempo deu ir me encontrar com Tony .

Eu tinha almoçado e subido para meu quarto quando dormi profundamente em Minha cama , acordei por volta das 18:00 em ponto eu dei um pulo assustado.

Levantei correndo e fui correndo para meu guarda-roupa escolher alguma coisa e não achei nada então olhei no relógio e já havia se passado 10 minutos então fui correndo para o banheiro , liguei o chuveiro e escovei os dentes ao mesmo tempo em que tomava banho e tudo que passava em Minha cabeça e que roupa eu vestiria .

Sai do banho e fui direto ao meu guarda-roupa novamente e descido ir com uma blusa listrada de 4 cores rosa, roxo , amarelo e azul e uma calça jeans clara e um all star preto eu fiquei olhando aquela jaqueta jeans que eu tinha e não resisti e a vesti fazer oque eu amo ela .

Meu celular vibrou era Tony.

Tony - eai já está pronto ?

- estou muito que pronto.

Tony - Então desce que eu estou aqui te esperando.

- OKAY senhor Tony.

Eu desci as escadas me despedindo dos meus pais e correndo para a porta e quando abri pude ter a visão perfeita de Tony que estava encostado no seu carro e com seu celular na mão por sinal ele não me viu fui caminhado e parei a 3 passos longe dele que olhou para mim , sorriu e não disse nada novamente .

Meu chefe ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora