Me levantei e fui para a cozinha enquanto ouvia lurdes chorar e não dizer absolutamente nada .
Momento pausa da minha vida , cadê meu ar ? meu peito parecia uma bateria agora, eu odeio quando isso acontece me deixa totalmente sem fala , sem ação Lurdes está me desesperando porque eu fico sem ar em situações de nervosismo ? Ou ansiedade ? começo a ver a torneira pingando em câmera lenta vamos Lurdes fala , fala .
- Lurdes oque aconteceu? ... meu coração já estava a mil e só de ouvir o choro de Lurdes me desesperava mais .
Lurdes - Nathan me ligaram do hospital Tony sofreu um acidente ... Eu não podia acreditar no que estava acontecendo meus olhos começaram a lacrimejar não não pode ser eu não posso ter perdido Tony, não posso .
Lurdes - me falaram que ele está desacordado será que você pode ir ao hospital comigo Eu acho que sozinha eu não consigo .
- claro eu estou indo pra sua casa agora okay .
Peguei minha identidade e vesti uma roupa descente as pressas e sai de casa meu Deus Tony me diz que está bem me diz eu dizia enquanto calçava meu sapato .
Peguei o primeiro ônibus que dava pra casa de Tony.
Meu coração parecia um tambor de tanto que batia forte e rápido .Cheguei a casa de Tony e vi Lurdes chorando com o motorista, entramos no carro rápidamente e fomos .
No caminho eu estava com um pouco de falta de ar . Estava acontecendo de novo enquanto eu sinto minha boca secar , minha língua grudar em Minha boca e minha passagem de ar ir se fechando aos poucos , ver Lurdes daquele jeito só almentava meu despero ela não parava de chorar eu tinha que acalma lá . O motorista que até então estava escutando Lurdes chorar dirigia cada vez mais rápido aquilo estava ficando cada vez mais apavorante , eu podia ver atrás do volante seu registro marcando 120 km /h .
- calma Lurdes ele está bem ele esta bem deve ser só com algumas escoriações, ele tá bem, ele tá bem ... Eu não conseguia acreditar nas minhas próprias palavras eu não posso ter perdido Tony não posso . Esse hospital que nunca chega meu Deus . Eu estava começando acreditar que aquela linda terça feira de linda não tinha nada , pois no dia em que fui pedido em namoro meu namorado sofre um acidente ah que ótimo será que é o destino tentando me dizer alguma coisa ? Minhas pernas não paravam de bater , eu ia ficando cada vez mais nervoso a ansiedade já tinha tomado conta do meu corpo inteiro enquanto eu sussurava " anda motorista anda mortorista " .
140 km/h estávamos muito rápido eu podia ouvir o forte barulho do vento que estava soprando do lado agora quebrando sobre o vidro do carro o motorista também estava muito nervoso ele fazia tudo que podia . Ele foi desacelerando e desacelerando até que eu vi uma placa de hospital nossa e que hospital enorme . Descemos correndo e fomos para a recepção .
- moça eee Tony estamos procurando Tony .
- senhor por favor fique calmo vocês vão ter que aguardar Tony não pode receber visitas agora ele está sendo engessado .
Nessa hora Lurdes arregalou os olhos e fez uma cara de preocupação mais do que ela já estava, sentamos e eu só podia observar aquele hospital era com certeza um hospital de gente rica eu olhava e observava o comportamento das pessoas e como as coisas eram rápidas e ajeitadas diferente do que eu estava acostumado de ver , eu estava muito nervoso era notória minha batida de perna frenética , na recepção só se escutava um burburinho vindo das pessoas dizendo " você viu ? Um dos homens mais ricos do país está aqui " ... Sério ? Bom elas não estavam mais interessadas em saber dele do que eu e Lurdes .
O doutor veio em nossa direção pelo que eu li em sua blusa seu nome era João .
João -vocês são a família dele não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe ( Romance Gay )
RomansaNathan é um adolescente de 16 anos que tem uma vida relativamente normal que vive com seus pais Marcos e Tereza e sua melhor amiga Kate vivendo na mesma rotina todos os dias acordando e indo de casa pra escola e da escola pra casa, até que um dia...