Capítulo 20

15K 1K 37
                                    

Um sentimento só invadia meu coração naquela linda terça feira o nome desse sentimento era amor , Tony havia me demonstrado isso quando me mandou essa mensagem eu simplesmente estava encantado.

- oii meu amor tudo bem?

Tony - tô bem sim meu lindo, oque faz aí ?

- eu não faço absolutamente nada .

Tony - bom eu tô indo pra casa você não quer ir comigo não ?

- olha eu Acho que meu pai está muito descontente ultimamente .

Tony - porque ?

- eu acho que é essa história de ficar saindo e chegando tarde ele não está gostando nada , não sei se é isso mais eu tenho uma leve impressão de que é .

Tony - mas você quase não sai .

- eu acho que meu pai já acostumou com a ideia deu ser um adolescente que só fica em casa fazendo nada como estou fazendo nesse momento .

Tony não me  respondia mais, eu achei estranho mais tentei relevar e esperar ele responder .

Uma hora havia se passado desde que Tony parou de me responder . Meu celular estava tocando era um número desconhecido .

- alô , alô .. Eu disse esperando a resposta .

- alô , alô Nathan? .. essa pessoa começou a me desesperar  .

Eu reconheci a voz , era de Lurdes ela estava desesperada , eu já estava muito preocupado meu coração comeu a acelerar .

- oi Lurdes , Lurdes  ?  oque está acontecendo ? .

Lurdes - Nathan , Nathan é o Tony.

...

Meu chefe ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora