Sexta
Minhas variações de humor estavam cada vez mais estranhas . Se eu pudesse definir oque estava acontecendo comigo de um mês pra cá com música eu diria que eu pulei drasticamente de Single ladies para when the party's over . O pior era ter que sair do meu quarto e tentar vencer mais dia . Infelizmente eu sou uma pessoa que não esquece as coisas fácil de mais essa é uma das graças de ser eu . Porque eu tenho que ser eu ? Okay agora eu estou completamente louco conversando com o espelho , não Nathan ele não é o espelho encantado da madrasta má de branca de neve . Antes fosse pra pelo menos me dar uma luz .
Enfrentar os Bullyngs diarios de Augusto era mais uma das batalhas que eu precisava vencer, parte de mim tenta não dar ouvidos mas a outra ensiste em prestar atenção.
Peguei minha mochila e ia descendo , porque eu insisto em ficar parado naquela escada observando aquela mesa e as duas pessoas que estão nela ? Será que eu não consigo só passar direto ?
Acho que todas essas paradas na escada era pra ver se meu pai pelo menos me pediria perdão e diria que me dizer aquilo foi um erro terrível e que ele me ama mais do que tudo na vida eu queria muito ouvir essas palavras saindo da boca dele . Mas Sabe se lá oque meu pai pensa de mim , com certeza coisas ruins.
Mãe - filho desça e sente se conosco .. meu pai deu seu último gole naquele café escuro e forte que ele adora .
- ahhn bom dia mãe e pai , infelismente eu não posso pois se não vou me atrasar .. mesmo se pudesse eu não me sentaria aquela mesa , seria desconfortável demais pra mim eu pensava enquanto descia eu parei em frente a mesa .
Mãe - tá mais me conte da escola ou de você, você não conversa mais comigo sempre está naquele quarto sozinho .. meus olhos começaram a me ferrar novamente , eu sentia falta de ter minha conversa diária com minha mãe eu olhei pra ela é senti uma lágrima descendo meu pai olhou pra mim é engoliu seco eu limpei rápidamente , minhas mãos apertavam forte aquela cadeira.
- bom sobre a escola eu só posso dizer que teremos um baile hoje e eu vou ajudar na decoração só isso .. Os olhos dela estavam cheios também eu não podia ficar mais um minuto ali presenciando essa cena .
Mãe - e você vai ?
- com certeza não, isso não é minha cara e também não tenho ninguém pra levar então éeee só vou decorar mesmo .
Mãe - você pode ir e se divertir com seus amigos .
- quem sabe não é , bom tenham um bom dia .. eu saí daquele clima de amarguras e remorcios não dava pra ficar mais um minuto ali .
Cheguei a escola e entrei para sala .
Augusto - o viadinho chegou galera .
- pois é cheguei mesmo tá incomodado se retire .
Eu me sentei .
Kate - não devia estar se juntando com os outros alunos pra decorar.
- a e verdade né .. Eu me levantei e sai da sala .
Encontrei com alguns alunos que estavam no corredor.
- oi você sabe aonde vamos nos reunir ? .. perguntei pra uma menina que estava também.
- vamos nos reunir na sala de ensaio do coral sabe .. nós começamos a ir e entramos naquela sala cheia de instrumentos musicais tinha umas cadeiras pra nós nos sentamos a professora de artes está em pé nos olhando .
Eu muito cansado que sou sentei naquela roda de alunos.
A professora de arte começou a falar, o nome dela era Celina ela estava bem perdida eu já achei engraçado seu nome quando ela o disse soltei uma risada sem querer e me contive . Não sei porque porque perdi o controle afinal Celina era um nome super comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe ( Romance Gay )
RomanceNathan é um adolescente de 16 anos que tem uma vida relativamente normal que vive com seus pais Marcos e Tereza e sua melhor amiga Kate vivendo na mesma rotina todos os dias acordando e indo de casa pra escola e da escola pra casa, até que um dia...