Quatro semanas haviam se passado completando assim um mês desde o acidente que Tony havia sofrido ele já tinha voltado pro escritório , fazendo com que eu me livrasse daquelas semanas atormentadas com Natasha ao meu lado eu já não aguentava mais , era bom ver que ele já estava bem melhor sem o gesso em seu braço mas ainda sim continuava com o gesso em sua perna e de muletas ele se recusava a ficar em casa mais tempo do que o necessario para a sua recuperação .
Era Manhã de sexta-feira nada poderia estragar o meu dia já que eu finalmente poderia descansar da escola e do escritório mas as sextas sempre parecem as mais preguiçosas de todas ganhando até das segundas .
Eu costumava ter um pensamento sobre cada dia da semana .
• segunda : ah segunda é dia de arrumar forças pra fazer oque se precisa fazer depois de um final de semana preguiçoso .
• terça : pensamentos sobre como segunda é um dia empurrado e obrigatório pra qualquer pessoa depois de quase se conformar que ainda é terça .
• quarta : o dia em que parece que todos estão animados menos você porque você simplesmente a odeia, parece que tudo é ruim , as pessoas , os programas de tv , até as conversas mais normais se tornam as mais monótonas.
• quintas : dia de ânimo pois você já sabe que a semana está chegando ao fim e o conformismo de que segunda, terça e quarta ficaram pra traz é uma das melhores sensações , diferente das quartas as conversas mais divertidas acontecem as quintas podem acreditar .
• sexta - a preguiça e a pressa parecem te matar enquanto você não para de olhar o relógio e torcer pro tempo passar pra cair naquele sofá que parece gritar seu nome em qualquer lugar que você possa estar .
• sábado e domingo : para alguns e dia de festa , pra outros e dia de organizar oque está fora de ordem em casa , mas pra mim é dia de por as séries em dia é no final das noites de domingo se conformar pulando os canais da TV com cara de desânimo de que mais uma segunda está por vir .Parece que tudo ficou melhor ao meu redor digamos só na minha cabeça, eu comecei a acreditar que nada poderia me abalar já que eu tinha uma aliança no meu dedo eu sei ilusão das pesadas, mas parece que quando se tem uma aliança você acredita mais que aquilo e real e que seu parceiro realmente gosta muito de você e que está disposto a viver com você , bom as provocações de Augusto em partes não me afetavam mais, nem nada relacionado ao que vinha de Natasha .
Era uma olhada no espelho e outra na aliança que brilhava em meu dedo quando a luz que entrava pela janela do do banheiro batia sobre ela, era lindo de mais ver aquela cor prata contracenando com minha pele .
Eu não acreditava no que meus olhos me diziam quer dizer tony me deu uma aliança eu pensava .
Mas eu não poderia ficar tanto tempo assim no meu mundinho perfeito entre eu e o espelho, ah como eu amo pensar enquanto olho pro espelho eu precisava descobrir oque o dia reservava pra mim .
Me troquei e desci para meu café da manhã diário parei na escada e pude ver a cena que rolava na cozinha parte do meu corpo queria se recusar a descer e a outra também, mas o meu cérebro insistia em me fazer pensar que eu precisava tomar café com meu pai e ir pra escola . Já reparou quando uma pessoa fica diferente com você mas não te diz oque é, e você fica totalmente desconfortável perto dela e começa a tentar lembrar tudo de errado que você já fez ainda mais se tratando de que a indiferença vem do seu pai , quem nunca passou pelo medo da frase " precisamos conversar depois " .
Meu pai já estava a mesa e minha mãe se sentando enquanto se servia com as panquecas .
- bom diaaa .. Eu disse olhando para os dois meu pai mordia sua panqueca com mais força do que podia tentando fazer com que eu tivesse medo da reação dele típico de pais que não sabem conversar com os filhos e acham que os intimidam apenas os olhando com cara de bravos o que não funcionou, ele ficou cada vez mais pior desde a vinda de Tony a minha casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe ( Romance Gay )
Любовные романыNathan é um adolescente de 16 anos que tem uma vida relativamente normal que vive com seus pais Marcos e Tereza e sua melhor amiga Kate vivendo na mesma rotina todos os dias acordando e indo de casa pra escola e da escola pra casa, até que um dia...