Capítulo 32

8.1K 678 56
                                    

O dia saiu e eu passei em claro a madrugada de domingo , sem sono mas me sentindo casado eu pensei bastante essa madrugada, o sol já estava um pouco mais forte .

E eu escutei passos vindo então eu fingi que estava dormindo .

A porta se abriu e eu sabia que os dois estavam vindo.

Derrepente ficou um silêncio ensurdecedor naquele lugar eu mais do que tudo queria abrir meus olhos mas eu não iria fazer isso, eu precisava executar o plano direitinho .

Natasha - joga água nele vai .. eu tinha que me manter firme , ele jogou a água e eu permaneci imóvel mas meu corpo queria tremer devida a temperatura diferente que fora jogada no meu corpo .

Natasha - porque ele não acordou ?

Augusto - eu é que sei .. Eu estava de olhos fechados com medo do próximo passo.

Natasha - bate nele .. aguenta firme Nathan você consegue .

Ele me deu um soco no braço e nada eu não me mexia .

Natasha - acho que ele está desmaiado, eu vou sair desamarra ele um pouco e depois amarra de volta entendeu.

Ele começou a puxar os nós daquelas cordas e eu senti aquele aperto finalmente aliviado desprendendo dos meus braços e minhas pernas ele tirou todas as cordas .

Natasha - ótimo .. eu ouvi ela abrindo a porta e saindo.

Eu me levantei rapidamente pra tentar correr em direção a porta quando Augusto me puxou pela blusa eu o empurrei ele se esbarrou nas paredes deixando várias ferramentas caírem no chão ele me puxou de volta pela perna e eu caí batendo meu peito na escada. Eu comecei a chuta lo e um dos chutes acertou seu rosto o sangue começou a escorrer rapidamente .

Eu me levantei e coloquei a mão na maçaneta quando sentir uma pressão muito forte na minha coxa eu gritei de dor e quando olhei ele havia enfiado uma chave de fenda fina e longa na minha perna , eu olhei e o sangue estava saindo eu então puxei a chave e ele com a mão no nariz puxou a minha perna e eu caí.

Augusto - NATASHAAAA NATASHAA .. ele gritava e eu o chutei novamente no rosto com a perna direita ainda machucada .

Eu levantei e quando fui abrir a porta Natasha apareceu eu coloquei meu braço pra fora pra tentar sair e Natasha fechou na hora prendendo meu ante braço esquerdo a qual estava roxo a dor foi insuportável, Augusto veio e começou a me puxar por trás enquanto eu me segurava pra tentar sair , eu senti um estralo forte no meu ombro .

Enquanto Augusto me puxava do lado de dentro . Natasha então abriu a porta e a fechou de uma vez no meu braço , eu gritei de dor eu senti um estralo também no meu braço esquerdo.

Natasha abriu a porta e me chutou no peito eu caí escada abaixo indo parar no chão. Natasha tinha fechado a porta e Augusto me olhava com ódio enquanto sua blusa parava o fluxo de sangue que estava saindo do seu nariz , nesse hora eu não sabia oque mais doia no meu corpo , se era minha perna, meu braço ou meu ombro . Minha respiração estava acelerada .

Augusto - eu já estou cansado de você seu viadinho .. ele se ajoelhou com as pernas em volta de mim.

E começou a dar socos no meu rosto o impacto era bem forte eu sentia como se alguma coisa balançar-se dentro da minha cabeça a dor no meu maquicilar era a mais forte ainda . Ele não parava de dar socos em minha cara eu sentia um gosto de sangue na minha boca , sentia também meu sangue descendo pelo meu nariz .

...

Narrado por Natasha.

- Já chega Augusto ele já está desacordado .. Augusto parou e me olhou desnorteado .

- ele está perdendo sangue olha essa possa aí na sua perna .. Eu via a vida de Nathan se esvaindo naquele lindo líquido vermelho .

Augusto - oque vamos fazer agora?

- vai lá em cima e pega a câmera agora .

Augusto - pra que Natasha? .. ele parecia surpreso .

- vai agora Augusto .

Ele saiu e eu fiquei observando Nathan desmaiado naquele chão.

Ele voltou com a câmera e eu começei a bater fotos dele ia ficar perfeito .

Natasha - vamos temos muito trabalho a fazer .

Agora sim eu tinha tudo que eu precisava .

..


Meu chefe ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora