Capítulo 38

10.4K 734 103
                                    

Havia amanhecido e eu acordei assustado mas quando olhei pro lado Nathan estava lá , sua mão ainda estava na minha e eu escutei algumas vozes do lado de fora do quarto .

Eu me levantei e olhei para Nathan que dormia lindamente , mas ainda não havia acordado eu então o beijei no rosto .

- Bom dia meu amor .. Eu soltei a minha mão da sua e fui ver quem estava a porta e era Tereza.

Tereza - Bom dia Tony, os amigos de Nathan estão na recepção e seus amigos também estão aqui , eles vieram saber se Nathan já acordou.

- Bom dia Tereza, me desculpa eu acabei apagando .

Tereza - não tem que se desculpar Tony você estava muito exausto também .

Tereza - eu acho melhor você ir na recepção falar com seus amigos.

- tudo bem eu vou sim ... Eu sai daquele corredor e fui os encontrar . Percebi Iago vindo em minha direção.

Iago - oi Tony sinto muito pelo que você passou , tem alguma notícia de quando Nathan acordara ?

- oi Iago não não tenho notícias ainda ele estava muito ferido não sabemos o quanto ele ainda dormirá , pelo oque eu ouvi o corpo dele precisará de tempo pra recuperar as energias.

Iago - nós ficamos tão preocupados com ele e agora saber que ele está mais seguro nos alivia um pouco .. ele disse como se quisesse me mostrar os amigos dele naquele lugar eu olhei para eles e realmente eles estavam preocupados .

- eu me sinto melhor sabendo que ele está seguro aqui mais ainda sim não vejo a hora de o ver sorrindo novamente , muito obrigado a você e seus amigos pela preocupação.

Iago - bom vamos aguardar mais um pouco pela recuperação dele até mais Tony .. ele saiu e foi se sentar com seus amigos enquanto isso percebia Lurdes louca pra falar.

Lurdes - Tony, Tony já está melhor? Nathan acordou?

- oi Lurdes eu estou melhor sim, Agora que Nathan está seguro eu estou melhor e ele ainda não acordou.

Sérgio - senhor me desculpa te dizer isso em um momento desse mais a empresa está uma bagunça e o senhor precisa retomar as rédeas daquele lugar.

- mas eu não posso deixar Nathan aqui assim eu , eu não vou dar brecha pra o perder de novo.

Lurdes - Tony olha pra mim nós não vamos deixar Nathan ir a lugar algum.. ela colocou a mão em meu rosto.

Lurdes - Tony vá para casa filho que eu fico e te dou notícias sobre Nathan, recupere suas forças e Tony assuma o controle daquela empresa como só você soube fazer .. as palavras de Lurdes me encorajaram .

- Sérgio será que pode me levar para casa ?

Sérgio - mas é claro senhor .. Eu o segui até o carro e eu sabia que precisava arrumar a bagunça que Natasha tinha feito não só na minha vida como na de Nathan ... quando eu saí a frente da porta do hospital estava lotado de repórteres querendo alguma informação sobre Nathan, eu apenas passei por eles com muita dificuldade mas consegui chegar ao carro .

- acelera por favor Sérgio .. Sérgio acelerou e meu Deus eu precisava mesmo de um banho eu estava cheirando a suor , agora que eu já estava mais tranquilo eu comecei a sentir oque estava acontecendo comigo, eu estava com fome e me sentia cansado .

Eu cheguei a minha casa e fui direto pro banho , desci e fui procurar algo pra comer , abri a geladeira e vi o chantilly e lembrei do quanto Nathan gostava eu peguei e comecei a come lo com biscoito.

Meu chefe ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora