Capítulo 15

16.6K 1.2K 138
                                    

Narrado por Tony .

Eu já estava tomando banho e sabia que Nathan me aguardava no meu quarto eu saí e pude ver que o deixei sem graça só de toalha .

Eu me troquei com ele de costas para mim e eu só conseguia achar graça disso . Foi um sufoco com aquela gravata até que ele me ajudou e enquanto me ajudava eu só podia observar o lindo rostinho que ele tem . Não me controlei e dei um beijo na bochecha dele . Ah mais que vontade que me deu de o beija lo .

Agora eu estou pronto e prestes a tocar a campainha do enorme portão de Natasha me sentir inferior a ela eu não me sentiria até porque assim como o pai dela e milionário eu também sou , com uma diferença que eu possuo 450 milhões a mais que ele .

Mais oque diferencia o pai dela, dela mesma e que ele é humilde e tem valores que parece que ela não soube seguir .

Toquei a campainha e o portão logo se abriu . Entrei e fui recebido naquele enorme jardim pelo mordomo Que me levou até eles .

Estavam todos de pé prontos para me receber . O pai de Natasha estáva vestido com uma roupa formal mas não tão formal . A sua mãe estáva com uma espécie de vestido elegante . E Natasha com um vestido todo rosa .

Natasha - oiii tonyzinho como está ?

- oi Natasha eu estou bem obrigado .

- oiii Tony como está é um prazer o receber aqui .

- oiii senhor Carlos eu estou muito bem e o senhor?

Carlos - eu estou muito bem meu jovem .

- isso é bom Carlos .

- oii senhora Simone como está?

Simone - eu estou muito bem querido obrigada .

Carlos - vem me siga vamos a sala de jantar .

Eu o segui como ele pediu e sentei me a mesa com eles , Natasha por sinal se sentou ao meu lado . A empregada trouxe a comida para a mesa e começamos a comer e ficamos conversando sobre nossas empresas . O jantar acabou e Natasha grudou no meu braço que eu fiz questão de tira lo.

Carlos - Tony vem da uma volta comigo vem .

Me coloquei ao seu lado e fomos andando para o jardim .

Carlos - Me diz como anda os lucros da sua empresa ?

- os lucros está muito bem sr. Carlos .

Carlos - sabe o porque do jantar ?

- não realmente não sei .

Carlos - por causa de Natasha . Que por sinal quer voltar com você de qualquer jeito... Eu fui muito ingênuo pra não adivinhar que esse jantar seria oferecido por Natasha .

Carlos - ela me pediu pra tentar te convencer a voltar com ela .

- olha sr. Carlos eu realmete achei mesmo que era um jantar sobre negócios .

Carlos - é na verdade é , eu não teria concordado com isso se fosse para tratar sobre esse assunto minha empresa quer fechar negócios com a sua Fazendo assim com que subimos os lucros muito mais, oque me diz ?

- OKAY depois você me apresenta sua proposta .

Carlos - eai ? Oque me diz sobre Natasha.

- senhor eu não sinto mais nada por Natasha . E não quero nada com ela . Eu acho que ela tinha que seguir em frente , eu nao acho eu tenho certeza ela é uma menina bonita e vai conseguir outra pessoa.

Carlos - por mim tudo bem Tony eu entendo que minha filha é desse jeito . E não quero te forçar a nada ela precisa aprender e muito com a vida ainda.

- OKAY , bom eu já estou indo acho que está tarde já . Me despedi de todos e Natasha se ofereceu para me levar no portão eu aceitei E fomos caminhado em direção do mesmo.

Natasha - como foi seu dia ?

- meu dia foi bem Natasha e o seu ?

Natasha - melhor agora ? . Eu olhava para Natasha e não só pensava que não conseguia sentir mais nada por ela como tambem não queria nem mesmo amizade . Eu fiquei calado e andando em direção ao portão e estendi a mão para me despedir dela e logo percebi que ela tentou me beijar eu dei um passo para trás me desviando do beijo .

Natasha - eu fiz alguma coisa de errado ?

- na verdade fez , você fez .

Natasha - oque eu fiz com você merda ? .. ela já gritava comigo , momento 2 . Esse momento e aquele momento que você olha a pessoa e pensa nossa mais como eu pude namorar uma pessoa dessa , você só consegue observar e apenas não sentir nada .

- você sabe como foi o seu comportamento comigo durante nossa relação e sabe do que mais Natasha eu não gosto mais de você , tudo que você fez foi querer ser autoritária durante nossa relação inteira , você não me respeitava , você tratava mal as pessoas que eu amo e que convivem comigo, um exemplo delas é Lúcia . E quer saber eu preciso falar isso com você , EU NÃO GOSTO MAIS DE VOCÊ ENTÃO SIMPLISMENTE APENAS ENTENDA QUE NÃO VAI TER NADA ENTRE A GENTE A NÃO SER PROFISSIONALISMO ENTENDEU ?

Ela me olhava com ódio em sua expressão .

Natasha - sabe Tony você vai ser meu de um jeito ou de outro . E se não for? Eu garanto que terá consequências . Ela gritava e eu já estáva dentro do meu carro e arranquei em disparada para minha casa.

Deitei em minha cama e só percebia que durante o jantar inteiro eu só conseguia pensar em Nathan. Eu quero ele do meu lado , eu não quero mais ficar longe dele .

Acabei dormindo ...

Meu chefe ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora