Capítulo 29

11.3K 757 271
                                    

Noite do baile .

Eu estava em casa a arrumando enquanto pensava no que acabara de acontecer no escritório , por mais que eu tenha tentando fugir de Tony e não pensar nele durante 1 mês não estava adiantando porque no final das contas tudo se resumia a ele . Eu não quero passar minha vida longe de Tony eu não quero que ele suma da minha felizmente oque me segura perto dele no momento e um contrário de um ano .

Eu ainda não sabia se queria ir ao baile mas eu com toda certeza do mundo estava me corroendo pra ver como tudo iria ficar a noite .

Eu havia chegado em casa eram exatamente 17:30 Eu comecei a arrumar a casa e terminei as 18:30 depois de muito pensar eu cheguei a conclusão de que eu iria ao baile , ainda dava tempo pois iria começar as 19:30 .

Eu subi rápidamente e comecei a tomar banho .

Sai e não sabia oque vestir olhando pra aquele guarda-roupa eu já estava irritado por não achar nada , eu não tinha nem se quer uma roupa social seria péssimo aparecer lá normal de mais como já sou.

Eu passei a mão pelas minhas blusas e vi um moletom amarelo sem touca já eram 19:10 e eu ainda não tinha me vestido então descidi usar aquela mesmo , com certeza Eu pagaria mico mas é melhor do que ficar aqui em casa .

Eu vesti aquela blusa amarela e coloquei uma calça jeans escura e meu tênis vans padrão de mais como todos os dias .

Fui ao banheiro e tentei pentear meu cabelo mas nada dava jeito nessa merda desajeitada .

Já eram 19:30 eu certamente chegaria bem atrasado na escola, peguei o meu celular e mandei uma mensagem pra minha mãe .

Eu estava muito tímido andando para escola eu queria voltar para casa mas eu já estava arrumado então tinha que fazer valer o tempo que eu me arrumei oque poderia ser gasto muito bem com um episódio qualquer de qualquer série .

Eu cheguei a escola e já eram 20:00 Todos já haviam chegado pra que tanta pontualidade ?

Eu fiquei pelos corredores observando o trabalho dos meninos que estava perfeito e a noite parecia estar mais ainda com a ideia daquelas luzes rosa escuro .

Eu continuei caminhando até chegar a quadra .

Eu entrei por aquelas portas e meu Deus aquilo estava mais bonito que nos filmes .

Eu fiquei apaixonado com nosso trabalho realmente valeu apena.

Eu olhava tudo ao meu redor e percebi Augusto sozinho bebendo .

Jessica - oiii você apareceu não é .. ela estava com um sorriso bem largo no rosto na verdade todos estavam .

Jessica - vem logo vamos dançar.. ela me puxou pela mão e me levou até a rodinha que eles estavam .

Todos os meu amigos estavam lá inclusive os novos eu fiquei impressionado.

Todos eles começaram a falar que amaram minha roupa e que estavam super desconfortáveis com aqueles trajes elegantes . Me deu mais confiança.

- quer dizer que todos vocês já se conheceram né .. era uma mistura de dança e fala ao mesmo tempo . Eu comecei a rir .

Ramon - sim , eles são bem legais .. ele meio que gritava .

Carla - vem cá Eu quero que prove isso .. ela me puxou pela mão e atrás de mim veio Fernando, Jessica e Gabriel .

Chegamos a mesa e estava linda tinha um caldeirão enorme de ponche e vários salgadinhos na mesa assim como outras comidas.

Meu chefe ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora