Capítulo 9

23.7K 1.6K 315
                                    

Sabe aquele sensação de quando uma pessoa chega perto de você é você fica animado querendo conversar com a pessoa mas não a conhece direito. Naqueles exatos momentos esse era eu , cheio de dúvidas, perguntas, e questionamento sobre quem seria aquele ser que estaria do meu lado .

Acabei por ficar na minha acho que assim era melhor , mas não tava me aguentando então decidi puxar assunto.

- Ah oiii prazer meu nome é Nathan .

- oiiiiiii prazer meu nome é Iago .. - Ele disse balançando minha mão . Na verdade aquilo foi bem engraçado . Dei uma risada quando ouvi o oiiiii dele , na verdade um oi bem prolongado eu diria , ele tinha uma voz bem afeminada e eu adorei por sinal . Parecia ser uma pessoa bem extrovertida .

- eu nunca te vi aqui sabia.

Iago - é que eu me mudei faz pouco tempo na verdade 3 dias eu diria .. - Era fevereiro início das aulas . Ele era bem agitado .

- AH então seja bem vindo . - Ah que ótimo meus diálogos como sempre uma merda .

Ficou um silêncio horrível até que ..

Iago - é você estuda aqui faz quanto tempo?

- me mudei para cá ano passado para fazer o 1° ano .

O sinal tocou eu me levantei e ia saindo quando ele me parou .

Iago - Ei e gostei de você, você seria um ótimo amigo , me passa seu facebook pra gente conversar mais ..

- AH brigado você também e legal , passei o meu facebook e nos despedimos. Quando me virei de costas escutei ele gritando.

Iago - Ah e Nathan , adorei a blusa por sinal e soltou uma risada . Eu ri logo em seguida .

- AH brigado rs, pode deixar que vou passar a vir com ela todos os dias.

Fui para a sala rindo do seu sarcarmos comigo. Meu sono já havia até passado.

As aulas haviam se passado rápido, como de costume cheguei e me sentei com meus amigos do Fundão.

Kate - Quem era aquele menino ?

- É um novato, o nome dele é Iago.

Kate - é oque ele queria com você ?

- nossa tá interrogativa hoje em , ele não queria nada , na verdade eu o cumprimentei .

Kate - querido em matéria de roubar meus amigos eu virou a equipe CSI sozinha... - nessa hora não aguentei e começamos a rir .

Os dois horários de matemática passaram bem rápidos graças a Santa madre Teresa ou como diz a minha mãe graça a Santa madre eu mesma .

O sinal tocou me levantei me despedi dos meus amigos e fui embora.

No caminho fui escutando falking it meu novo vício por sinal . Cheguei em casa e já queria voltar , não tava acreditando que aquela casa toda era pra me arrumar .

Acabei por volta das 14 : 00 E fui tomar meu café da manhã quando meu celular vibra dou uma olhada e logo vejo que é Iago. Descido abrir a mensagem .

Iago - oii de novo kkk .

- oii kkk.

Iago - oque faz aí?

- comendo E você?

Iago - nada kkk

Ficamos conversando um bom tempo sobre oque cada um mais gosta de fazer , que tipo de música ele curte até que a conversa parou . Descido ir pra sala ver TV quando o celular meu celular vibra de novo.

Iago - olha você me passa uma segurança vou te contar uma coisa .

- OKAY pode falar.

Iago - Eu sou gay .. - não sabia a resposta que eu ia dar a ele mais tava achando tudo muito legal .

- sério? Que legaaal.

Iago - mesmo?

- Sim , mesmo.

Iago - achei que você seria igual aos outros que julgam a gente e já acha que queremos amizade porque queremos ficar com eles .

- claro que não , bom pelo menos eu não sou assim . Eu tento enxergar as pessoas como elas são e suas qualidades não estou em posicao de julgar até porque todos nós erramos não é? .

Iago - você é muito legal Sério mesmo.

- AH que isso você também e legal .

Iago - mas é aí você ja ficou com alguém já namorou alguém do mesmo sexo ?

- então na verdade eu sou BV nunca fiquei com ninguém.

Iago - Ah que fofo. Mas você nunca se apaixonou por ninguém?

- não, acho que não . Acho que eu sou muito disperso pra essas coisas , nunca olhei pra ninguém com desejo.

Iago - mas pelo seu jeito você merece alguém muito especial .

- pois é Iago uma hora essa pessoa aparece ... - porque eu pensei no tony agora ? Provavelmente um cara com um boa pinta daquela era casado ou namorava .

Acabei dormindo no sofá e acordei com o barulho dos meus pais chegando.

Meu chefe ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora