Depois de um longo desfile, eu estava em meu camarim retirando a maquiagem do meu rosto. Eu já me encontrava quase pronta para ir à balada que havia aqui perto com alguns amigos. Afinal de contas era necessário eu relaxar um pouco depois de um longo dia de trabalho.
Após alguns minutos retirando a maquiagem pesada, pego minha necessaire para finalmente colocar uma maquiagem que combinasse com a ocasião, algo mais leve. Enquanto meu rosto ainda secava por causa de tanto demaquilante, eu peguei meu celular.
Joel tinha me mandado uma mensagem, para que eu salvasse seu numero, e enquanto eu preenchia os campos de informações do contato, meu celular vibra. Termino de salvar e entro em sua mensagem.
[23:40] Joel Pimentel: Está pronta?
[23:40] Me: Quase. To terminando de me maquiar.
Deixo meu celular em cima da mesa e começo a me maquiar. Passo algo bem básico e leve, ajeitando meus cabelos no final, soltando os grampos e deixando a mechas pretas caírem por meu ombro.
— Nia, temos que... — Patrick entra e para de falar assim que me olha. — Aonde você vai?
— Sair com alguns amigos — respondo. Passo a mão por meu cabelo, ainda o arrumando.
— Que amigos? — questiona.
Me controlo para não revirar os olhos.
— A Dove, Madison e alguns meninos.
— Que meninos? James e Martin?!
— Não, outros meninos.
— Que outros meninos? — insiste.
Revirei meus olhos, eu odiava ter que dar explicação da minha vida. Respiro fundo e me viro na cadeira.
— Os meninos do CNCO.
— Hm... Desde quando você conhece eles?
— Patrick, eu acho que não preciso te dar explicação de cada passo da minha vida, não é? — Olhei pra ele e me virei outra vez, começando a guardar minhas coisas.
— Sim, você precisa. Eu cuido da sua carreira, e por falar nela, amanhã de manhã temos que um compromisso cedo, você vai para o hotel comigo. Precisa descansar para amanhã.
— Estamos em New York há dias e eu ainda não tive a chance de sair. Trabalho atrás de trabalho cansa, sabia? Preciso relaxar um pouco.
— Nia, eu já disse que você não pode sair.
— Só que eu não ligo para o que você diz e vou sair assim mesmo. — Pego minha bolsa. — Eu te vejo amanhã.
Saí antes que ele falasse mais alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Focus
FanfictionNia Kaled é a modelo do momento, havendo flashes onde quer que vá. Com apenas 24 anos já conquistou vários títulos, incluindo a de modelo mais bem paga do ano. Possuindo uma vida sempre exposta e cheia de fofocas, sua amizade com Joel Pimentel nunca...