Joel Pimentel Point of View
A mala a minha frente continuava aberta e vazia após vinte minutos a encarando. Eu esperava que minha mente entendesse que a bagunça daquele quarto não iria se arrumar sozinha e que o mesmo servia para os meus sentimentos.
Eu tentava ao máximo afastar todos os pensamentos da minha mente e me focar em qualquer coisa que não fosse Nia Kaled. Mas era ela a única coisa que eu conseguia pensar. Em sua voz, sua risada, o cheiro de rosas, seu cabelo escorrendo em meus dedos, suas mãos em meu corpo, seus sussurros chamando por mim, seu beijo em meus lábios.
Aquilo era tão errado. Tão errado. Se meu sentimento por ela ou o que fizemos há algumas noites, eu não sabia. Provavelmente ambos. O que eu sentia por ela nunca foi errado, até ela começar a namorara Christopher. O que acabou fazendo com que nossas ações também se tornassem erradas. Nós tínhamos atingido um nível tão intimo agora, que eu não sabia como lidar com isso. Foi um erro enorme nós termos transado sabendo que nas próximas horas era para os braços de Chris que ela correria. Mas mesmo assim, eu não conseguia me arrepender. Eu jamais me arrependeria de nada que a envolvesse.
E era justamente esse o problema. Porque eu sabia que ela também não se arrependia. Não só doía em mim vê-la com outro, mas doía nela estar dividida entre nós. Imagino que se Chris e eu não fossemos tão próximos as coisas seriam mais simples. Mas simples como? Havia como um coração dividido ser simples?
Uma parte minha queria ligar para Nia, mandar mensagens e ir vê-la, a tomar em meus braços e faze-la minha por mais uma noite. Por muitas noites. E dias. Simplesmente dizer: estamos juntos agora.
Se eu pedisse, ela largaria Christopher e ficaria comigo?
Mas isso é algo ao qual eu nunca teria a coragem de fazer. Nunca. Não importa o quanto meus sentimentos por ela sejam fortes, eu jamais teria coragem de colocar ela contra a parede e dizer: escolha. Eu não conseguiria viver ao lado dela à custa da tristeza de Christopher.
Se não fosse Nia a tomar a decisão, então eu tomaria. Não podíamos continuar fingindo que estava tudo bem quando claramente não estava. Não podíamos continuar nutrindo sentimentos que sempre serão proibidos. Porque mesmo se um dia ela e Chris terminassem, nós não poderíamos ficar juntos. Como explicar as pessoas se isso acontecesse? Não haveria como.
Me levantei, frustrado e revoltado, tacando a mala no chão.
Tudo seria diferente se eu simplesmente tivesse tomado coragem e atitude antes. Nossa, como seria diferente e mais simples. Mas agora, por culpa da minha covardia e insegurança, não havia nada que eu pudesse fazer.
Nia me machucava estando ao lado de Christopher. Mas se machucava ainda mais estando com nós dois.
Eu ouvia músicas e mais músicas sobre se você ama alguém, é preciso deixa-la ir embora. Eu amava Nia o bastante para isso? Para deixar que ela seja feliz ao lado de outro homem? Eu também amava Christopher o bastante para isso? Para carregar sozinho o fardo que era preciso para ele ser feliz ao lado da mulher que ama?
Sim, sem duvidas. Eu os amava o bastante.
Nia não seria obrigada a fazer uma escolha — porque em algum momento ela teria que decidir: entre me deixar, deixar Chris ou deixar nós dois — se simplesmente não tivesse entre o que escolher.
Atravessei o quarto, pegando meu celular na poltrona em frente ao espelho. Encarei o aparelho em minhas mãos, indeciso sobre o que fazer. Eu não seria infantil o bastante para sair apagando nossas fotos, mensagens e deixando de seguir ela nas redes sociais.
Suspirei, largando o celular e voltando para a cama. Não era assim que se resolvia as coisas. Eu precisava falar com Nia, dizer a ela que acabou. Precisava acabar, não precisava?
Mas antes de dizer isso a ela, eu precisava dizer ao meu coração.
Nia Kaled Point of View
A camiseta e o boné de Joel estavam em cima da cama, me encarando como se aguardassem respostas. Eu os manteria comigo, guardados no fundo da minha gaveta? Ou os devolveria a Joel? Ao mesmo tempo uma foto minha e de Chris se exibia na cabeceira da cama. O sorriso dele na foto, enquanto me abraça, era algo que iluminava todos os meus dias.
Soltei um suspiro, dando meia volta e ficando de costas para as coisas. Minha vontade era dar as coisas para meus sentimentos. Mas isso significaria deixar Chris e Joel.
Chris e Joel.
No final das contas, eu teria que deixar apenas um.
Que merda, que grande merda.
Pra começo de conversa, eu tinha que me apaixonar por meu melhor amigo? Eu realmente tinha que fazer isso? Joel tinha que ser tão atencioso, amoroso e apaixonante? Mas ao mesmo tempo ele tinha que ser tão intenso?
Não podia culpar apenas ele por não termos tentado algo antes de eu me envolver com Chris, porque eu tive inúmeras chances para tomar alguma iniciativa. Mas ele teve? Acho que eu apenas cansei de pensar se ia ou não investi em Joel e segui em frente. Na verdade, meu maior medo era perder sua amizade.
Mas agora eu já tinha perdido, não tinha? Não se pode transar com alguém e esperar que tudo continue normal. Ao menos não Joel e eu, sabendo o sentimento que temos um pelo o outro. Foi tão errado eu ter ido atrás dele por causa de uma decepção com o Christopher. Mas eu não queria associar uma coisa a outra, e em minha cabeça a noite que eu tive com Joel foi apenas algo que já deveria ter acontecido a muito tempo.
Joel Pimentel agora tem não somente meu coração, mas como meu corpo. Isso parecia tão errado e certo ao mesmo tempo. Eu conseguiria voltar a olhar para ele sem me lembrar do seu corpo sobre o meu? Sem visualizar seus olhos me encarando naquele quarto escuro? Conseguiria ouvir sua voz sem me lembrar de seus gemidos?
Nós simplesmente tínhamos estragado nossa amizade de uma vez por todas. E no fundo isso era o que mais doía.
Eu amava Joel como uma mulher ama um homem, ou como se ama um amigo? Eu poderia deixar Chris e tentar ser feliz ao lado de Joel? Mas como poderia? Em primeiro lugar estaria magoando Christopher, e em segundo a mim mesma. Apesar do que aconteceu aquela noite na balada, eu não achava que pudesse ser feliz sem Chris mais.
Em tão pouco tempo e eu simplesmente não me via mais sem ele. Não parecia fazer sentido e não olhar seu sorriso pela manhã, ou ouvir sua risada pelo quarto. Meu coração se apertava no peito de saudades dele. Saudade da forma como minha mão se encaixava perfeitamente na dele quando nossos dedos se entrelaçavam. O arrepio que percorria meu corpo quando ele apoiava o rosto na curva do meu pescoço e distribuía beijos ali.
Não rir quando ele roubava minhas roupas ou inventava um prato novo para fazermos. Não ficar horas olhando as estrelas. Não conversar sobre filosofia e chegar à conclusão de que a galinha veio de um peixe. Não sentir seu cheiro no meu travesseiro e seus cabelos em meus dedos. Eu poderia ficar sem tudo isso?
Eu poderia ficar sem Christopher Vélez?
Meu coração podia ser de Joel Pimentel, mas cada célula do meu corpo respondia a Christopher. E meu coração é repleto de células.
Me virei outra vez e peguei o boné e a camiseta, os colocando dentro da caixa que tinha ao pé da cama. Respirei fundo e sai do quarto com ela, descendo as escadas até o primeiro andar do apartamento.
— Martin? — chamei, atravessando a sala. Ele estava na cozinha, comendo um bolo. Me encarou de boca cheia e deu um sorriso. — Pode enviar isso para o Joel, por favor? — Ele confirmou com a cabeça. — Obrigada.
Eu estava decidida. E meu coração parecia dizer: vá até Christopher, agora, diga o quanto o ama. Mas eu ouvi minha mente e apenas subi para meu quarto. Eu não podia fazer nada com a agitação dentro de mim no momento.
Meus sentimentos por Joel não iriam desaparecer de um dia para o outro. Eu precisava de tempo. Tempo para mim e meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Focus
FanfictionNia Kaled é a modelo do momento, havendo flashes onde quer que vá. Com apenas 24 anos já conquistou vários títulos, incluindo a de modelo mais bem paga do ano. Possuindo uma vida sempre exposta e cheia de fofocas, sua amizade com Joel Pimentel nunca...