Cruzei os braços e fechei a cara, encarando a cena que acontecia a minha frente. Christopher e Kate conversavam no bar, enquanto ela desviava breves olhares para mim, provocando e sorrindo. Sua mão estava no braço de Chris, mas ele mal parecia notar. Se fazendo de sonso ou realmente não notando, eu não sabia.
— Você não vai realmente ficar brava por causa disso, não é? — perguntou James, sentado ao meu lado no sofá.
O som na balada era alto, e eu provavelmente não o ouviria se não estivéssemos afastados de todos, em um dos cantos escuros.
— Não é aquilo que me irrita.
E de fato não era.
Chris e Kate tinham terminado pouco antes de eu e ele assinarmos o contrato, mas ela parecia não se importar nem um pouco com isso. Na realidade os dois ficavam na época em que eu também ficava com ele as vezes, e ela sabia disso. Nenhuma de nós tinha nada realmente sério com ele para achar ruim ele ficar com outras pessoas, mas ela se divertia vendo ele com outras, achando que fosse melhor que todas. Mesmo depois do nosso namoro, ela ainda mandava mensagens flertando com ele, e fotos provocando.
Eu tinha falado para ele dar um chega nela, mas ele simplesmente me ignorou dizendo para eu não me preocupar com ela. E ela continuou mandando mensagens e fotos. Eu realmente não me importava do Christopher ter amigas, nem um pouco, mas quando elas mandavam fotos no banho e mensagens se declarando, dizendo coisas como "saudades do seu beijo", ai eu achava ruim. O problema é que ele não pedia para ela parar e respondia ela normalmente.
Agora ela estava lá, praticamente se jogando em cima dele e ele fingia que não via.
Me levantei, pegando meu celular e segui para o centro da balada. Passei pelos dois, com Martin e James me seguindo e fui até as escadas que levavam ao segundo piso, onde ficava a área VIP.
— O que vai fazer? — perguntou Martin, enquanto eu seguia até o bar.
— Aproveitar minha noite.
E eu aproveitei.
Comecei com um copo de cerveja, que se tornaram dois e depois um copo de vodca com suco. Aos poucos, mais amigos meu chegavam e mais bêbada eu ficava. Cada um tinha um mistura diferente, e eu experimentava uma dose de cada.
Old Town Road tocava alto, e Charly e eu dançávamos no centro da área VIP. Nós tínhamos ficado viciadas na música após o vídeo da Halsey dançando ela, e naquele momento ela tinha roubado um chapéu de um cara ali da balada, e nós dançávamos ao som da musica.
Meu cabelo estava alisado e caia por meu rosto, grudando em minha nuca suada. Meu vestido era vermelho e extremamente justo, marcando cada curva do meu corpo e não escondendo nada dele. Era difícil continuar dançando sem que ele subisse, e a cada movimento que eu fazia rebolando e descendo junto com Charly era preciso segurar na barra do vestido e o puxar para trás.
Gina e Charly começaram a dançar de uma forma que se eu fosse acompanhar, acabaria fazendo meu vestido subir tudo. Mas Wally tinha uma ótima solução. Ele me entregou sua blusa de frio, que ficava abaixo da minha coxa, e eu vesti, cobrindo meu corpo. Não pude evitar cair na gargalhada quando ele me jogou no meio das duas e disse: dança.
E eu dancei, cada musica que tocava. É claro que para os homens ali aquilo era a cena mais linda do mundo. Três mulheres dançando, uma do lado da outra com as mãos nos joelhos enquanto dançavam até o limite que os saltos altos permitiam dar equilíbrio enquanto abaixávamos. Isso quando não ficávamos uma na frente da outra, os corpos encaixados e se mexendo juntas.
Nós só paramos quando Giva disse que estava na hora de ficar nostálgica e saiu de lá, indo atrás do DJ. Eu aproveitei para respirar um pouco e fui até o bar, tirando a blusa de Wally. James me ajudou a arrumar meu vestido em meu corpo e limpou minha maquiagem escorrida, enquanto eu bebia agua com gás e licor de morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Focus
FanfictionNia Kaled é a modelo do momento, havendo flashes onde quer que vá. Com apenas 24 anos já conquistou vários títulos, incluindo a de modelo mais bem paga do ano. Possuindo uma vida sempre exposta e cheia de fofocas, sua amizade com Joel Pimentel nunca...