3. TMZ: Nia Kaled participa do novo vídeo clipe de CNCO

1.9K 118 49
                                    


Hoje era o Hoje era o dia de gravação do clipe dos meninos e eu estava bastante animada. O clima no set estava ótimo e o sol daquela manhã estava contribuindo muito para o meu bom humor.

Apesar de tudo estar indo extremamente bem, algo estava me incomodando. Desde que o diretor do clipe avisou que Joel e eu teríamos que nos beijar, ele não havia falado comigo. Era como se aquela notícia tivesse o deixado tão em "choque" que ele não tinha uma reação.

Resolvi ir até ele e conversar sobre ou pelo menos tentar saber como ele se sentia em relação a tudo isso.

— Ei, Joelito. — Me sentei ao seu lado.

— Pegou essa mania do Chris, não foi? — Ele riu balançando a cabeça.

— Talvez... — Ri. — Como você está? Digo, com a informação do nosso beijo...

— Eu estou bem, é só... Não sei, é estranho.

— É tão difícil se imaginar me beijando?

— Não! Não é isso. Quer dizer... — Ele riu, se virando e me olhando. — ... É que você é minha amiga, é estranho.

— Se te ajuda, é só lembrar que isso é apenas profissional — falei, colocando a mão em sua perna.

— É o que deixa tudo pior — respondeu, olhando para minha mão e então subindo o olhar para meu rosto.

Antes que pudéssemos falar ou fazer algo mais, a porta se abriu.

— As gravações vão começar — anunciou Clara.

Ela saiu em seguida, e Joel e eu nos levantamos, a seguindo.

O clipe estava sendo gravado em uma casa em Miami, em um condomínio afastado. A sala era o local de gerencia do clipe, que teria cinco cenários diferentes, todos dentro da casa — não que desse para notar.

Zabdiel gravaria suas partes em um quarto, com uma modelo. Na realidade todos eles teriam uma modelo. O salão ao fundo da casa foi transformado para parecer uma balada, que era onde Richard gravaria. Christopher estaria em uma festa social, que seria dentro de um dos diversos cômodos da mansão, eu só não sabia qual. Para Erick também modificaram um cômodo, o transformando em um estúdio de musica.

Joel e eu ficaríamos no primeiro andar, em um salão próximo a piscina. Uma parede de vidro nos separava da área externa. Eu não sabia exatamente qual era o tema do Joel, mas era uma festa.

Minha roupa era básica, um short de cintura alta preto, uma blusa também preta com detalhes dourados e vermelhos na frente. Minhas botas, também pretas, iam até os joelhos. Meu cabelo estava liso e preso em um rabo de cavalo, e eu usava um batom vermelho.

Joel vestia calça jeans, blusa de gola preta e uma jaqueta de couro. O cabelo não estava alisado, e caia em cachos por cima da bandana. Fora isso, o único acessório que usava era um colar fino com um anel pendurado. Eu tinha deixado bem claro que se ele fosse usar anel ele não ia poder chegar perto de mim. Seus anéis sempre ficavam presos em minha roupa ou cabelo, era incrível.

Ele também não tinha feito a barba, e isso parecia deixá-lo ainda mais bonito.

Nós fomos para onde iríamos gravar, meu salto fazendo barulho contra o chão. Eu não estava acostumada com aquelas botas, e ficava difícil andar rápido com elas, e por isso Joel me ajudou chegar até onde deveríamos ir.

O diretor do vídeo estava vindo em nossa direção, após ter dado instruções aos figurantes que ficariam ao fundo.

— Ok, Joel, você fica aqui. — Disse Jack, o direto, colocando Joel em cima de um X que tinha no chão. — Nia, você fica aqui. — Apontou para o outro X, que estava menos de um metro do outro. — Nia, de costas para o Joel. Nós já passamos as posições, e você já sabem o que fazer, certo? — Confirmamos com a cabeça. — Joel, o terceiro verso da musica é seu. Você sabe quando começar.

FocusOnde histórias criam vida. Descubra agora