— Eu sabia que você estava aqui. — Dei um pulo da cadeira quando ouvi a voz de Patrick na porta. — Anda, vamos.
— O que você está fazendo aqui? Quem te contou sobre esse lugar?
— Eu sabia que James e Martin estavam escondendo você, então me lembrei de uma conversa que tivemos sobre essa casa e foi o ponto chave pra te encontrar.
— Eu não vou embora daqui, Patrick. — Cruzei os braços e voltei a me sentar.
— Você vai sim. — Ele se aproximou me pegando pelo braço.
— Me solta. — Me soltei dele me afastando. — Eu não estou pronta pra voltar, eu preciso de um tempo.
— Seu tempo custa dinheiro, Naikola!
— É só com isso que você se importa, não é? Você está pouco se importando se eu estou bem ou não, se minha saúde mental, se meu psicológico, estão bem. Você só se importa com a merda do dinheiro que vai perder se seu potinho de ouro resolver sumir!
— Você já tem 24 anos e continua se portando como uma garota de 15 anos. Você tem uma carreira, você tem pessoas te esperando e tudo o que você faz é sumir? Me diz onde isso é se importar com alguém?
— E me diz onde é se importar comigo quando você me enche de compromissos num dia só, quando você deixa invadirem minha vida pessoal numa entrevista, quando você me faz querer assinar a droga de um contrato sujo!
Nessa hora meu tom de voz já estava mais alto que o normal, eu estava completamente esgotada e ele não conseguia ver isso.
— E você espera ser uma modelo de sucesso como? Sentada no sofá? Você pode jogar a culpa pra cima de mim, eu não me importo, mas você volta comigo pra casa hoje.
— Eu já disse que não vou voltar.
— Nem que eu precise chamar os seguranças pra te tirarem a força daqui, mas essa brincadeira de sumiço acaba hoje.
Encarei ele por alguns segundos e peguei meu celular indo para o quarto. Eu sabia que ele iria continuar ali me esperando. Liguei para James e logo ele atendeu.
— Fala, minha amada.
— Patrick me achou. Ele está lá na sala provavelmente ligando para os seguranças pra eles virem me tirar daqui.
— Como ele te achou? — A voz de Martin ao fundo me fez perceber que a ligação estava no viva voz.
— Ele lembrou da vez que você falou da casa. Eu não sei o que fazer... Mesmo se eu não for embora com ele hoje, ele vai continuar aqui até eu ir.
— Você está pronta para voltar? — James perguntou.
— Não... Mas eu não tenho alternativa a não ser voltar.
— Vem com ele, nós vamos estar aqui te esperando, só irão saber que você voltou quando você estiver pronta para falar.
— E se descobrirem?
— A gente cuida disso. Arruma suas coisas e vem com ele, antes que ele faça disso tudo um circo. — Pude visualizar os olhos de Martin se revirando quando ele falou isso.
— Tudo bem, eu vou. Falo com vocês quando chegar.
— Estaremos te esperando.
Desliguei a ligação e destranquei a porta do quarto, respirei fundo duas vezes e fui até a sala.
— Não precisa chamar ninguém, eu vou com você.
Patrick me olha guardando o celular no bolso em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Focus
FanfictionNia Kaled é a modelo do momento, havendo flashes onde quer que vá. Com apenas 24 anos já conquistou vários títulos, incluindo a de modelo mais bem paga do ano. Possuindo uma vida sempre exposta e cheia de fofocas, sua amizade com Joel Pimentel nunca...