11. Vogue: 40 questões com Nia Kaled - Parte 2 de ½.

941 94 5
                                    

— Um esporte que praticava ou ainda pratica?

— Hmm... Natação. Eu praticava muito na minha infância, hoje em dia infelizmente eu não tenho tanto tempo, mas eu amo nadar.

— Qual a diferença entre Miami e Nova York?

Levantei-me, sendo acompanhada por eles e saímos da sala de jogos indo para meu quarto.

— Miami é uma cidade mais quente, é mais aberta, sabe? E eu sinto que é o meu lugar de relaxar, claro que às vezes eu tenho alguns trabalhos aqui, mas gosto de pensar que Nova York é o meu local de trabalho. — Me sentei um uma poltrona que ficava perto da minha mesinha.

— Um livro preferido?

— Esse aqui. — Abri a gaveta e peguei meu livro, mostrando-o. — O Pequeno Príncipe. — Sorri. — É o meu livro preferido desde que eu era criança e é o meu xodó, não empresto para ninguém. — Ri.

— E o que se passa na mente de Nia Kaled quando está fotografando?

— Eu tento manter minha mente livre e focar, então eu fico repetindo pra mim mesma "arrase".

— Seu emoji preferido seria qual?

— Apesar de eu não usar tanto ele, o meu emoji preferido é o do macaquinho com as mãos nos olhos. — Imitei o emoji e ouvi a risada de James na porta, olhei para ele e revirei os olhos soltando uma risada baixa.

Seguimos para meu closet, enquanto ele continuava as perguntas eu colocava algumas bolsas e sapatos que estavam fora do lugar.

— Qual a sensação antes de todo desfile?

— Um pouco de ansiedade e confiança. Sempre fico com aquele friozinho na barriga antes dos desfiles.

— A coisa mais corajosa que você já fez?

— Com toda certeza foi morar com James e o Martin.

— Ei! Eu ouvi isso! - gritou Martin enquanto passava pelo corredor.

— E eu também! — James cruzava os braços enquanto fazia bico.

Eles eram tão dramáticos.

— A pessoa que mais te faz rir?

O nome de Joel rapidamente veio a minha mente. Sempre que conversarmos eu me sentia mais relaxada, mais leve, sem contar que era ótimo rir dos "pequenos" dramas que ele fazia.

Pensei alguns minutos antes de responder, apesar de não ter nada com ele e já ter confirmado isso, muitas pessoas ainda especulavam que estávamos juntos e principalmente que dizíamos sermos apenas amigos só para esconder nosso namoro. Não seria correto dizer seu nome.

— Martin. Martin com certeza é a pessoa que mais me faz rir.

— Um emoji que te representa nesse momento?

— O emoji da carinha sorridente porque eu estou muito feliz de estar aqui com vocês. — Sorri e ri.

— Estamos muito felizes de estarmos aqui também. — Nick riu enquanto pegava outro papel com o restante das perguntas.

Saímos do quarto e seguimos pelo corredor subindo para o segundo andar, onde entramos na minha sala de prêmios.

— Nos conte uma tradição sua de fim de ano.

Sentei-me no pequeno sofá que havia no canto da sala e coloquei uma almofada em meu colo apoiando meu braço.

— Todo final de ano, James, Martin e eu vamos para Colômbia. Nós passamos o Natal e o Ano Novo lá e toda virada de ano nós damos um pulo na piscina de mãos dadas.

— O que te faz sentir confiante antes de algum ensaio?

— Eu carrego comigo uma foto da minha mãe e sempre quando eu tenho algum ensaio, eu pego e vejo a foto dela. Muitas pessoas dizem que eu sou parecida com ela, que eu tenho mais traços dela do que do meu pai, então, sempre que eu vejo uma foto dela eu consigo me espelhar, consigo me sentir mais bonita.

— A coisa mais difícil na indústria da moda?

— Acho que se adaptar aos horários da agenda. Tem dias que eu preciso fazer duas viagens seguidas, então eu diria que é algo difícil. E também o fato de sempre ter uma comparação com você e outra modelo, como se você estivesse em uma competição.

— Um conselho que você daria para as modelos iniciantes?

— Persistam. Acho que ter persistência nesse ramo é essencial, não só nesse como em qualquer outro ramo da indústria. Diria também para acreditarem em seus sonhos e nunca desistir, o processo é longo e demorado, mas com garra e principalmente acreditando no seu potencial, você consegue ir longe.

— Seu melhor e pior hábito?

— Meu melhor hábito... Hm... Eu diria que é praticar esportes e fazer exercícios com frequência, me deixam mais saudável e mais ativa, principalmente nos dias em que eu não tenho tanto trabalho. Agora o meu pior hábito eu posso dizer que é roer as unhas quando estou ansiosa ou nervosa.

— Um filme que poderia assistir mil vezes sem enjoar?

— Titanic! Eu amo esse filme com todo meu coração.

— O presente mais significativo que você já ganhou?

— Um colar, esse aqui para ser mais específica. — Segurei o colar que estava usando. Era redondo e se abria em uma foto minha com eles. — Eu ganhei dos meus pais quando eu tinha dez anos. — Memórias vem a minha cabeça e eu sorrio fraco.

— Como é a sua rotina durante um dia cheio de trabalho?

— Eu tento manter minha alimentação em ordem e aproveito os minutos que eu tenho de intervalo entre um trabalho e outro para relaxar.

— Sua comida preferida?

— Hm... Eu amo os cookies que o James faz. As vezes eu saio de casa e não dá tempo de parar e tomar um café da manhã, e então ele deixa um prato separado apenas com cookies dele.

— Uma série que você recomendaria?

— Brooklyn Nine-Nine, essa série é simplesmente maravilhosa. — Soltei um riso baixo.

— E vamos para a última pergunta agora.

— Poxa, já acabou? — Fiz bico enquanto fazia pernas de chinês. — Vamos lá! — Ri animada.

— Para fechar com chave de ouro o dia de hoje, nos diga o maior sucesso da sua carreira até agora.

— Ter entrado para a IMG, sempre foi meu sonho e agora que se realizou ainda não caiu a minha ficha.

— Bom, aqui fechamos as 40 perguntas com Nia Kaled, foi um imenso prazer para nós da Vogue ter-lá conosco. — Nick sorriu.

— O prazer foi todo meu, foi ótimo recebê-los na minha casa e poder mostrar um pouco do meu cantinho e um pouco sobre mim também.

FocusOnde histórias criam vida. Descubra agora