Quando chegamos em casa, completamente molhados, e eu abri a porta, fui surpreendida por pessoas pulando do escuro e gritando SURPREASA. Foi um grande choque. Por alguns minutos, eu tinha esquecido que era meu aniversário.
Chris saiu das escadas — onde estava escondido — e veio até mim. Fiquei assustada com tantos flashes e câmeras apontadas em minha direção, e forcei minha melhor reação de surpresa e animação.
Chris não tinha me dado os parabéns, e o dia tinha sido tão corrido que eu nem notei. Mas agora percebi que tinha sido de propósito, para eu achar que ele tinha esquecido e ser surpreendida com a festa. Bom, eu de fato estava surpresa.
Enquanto vinha até mim, ele sorria, com os braços abertos. Nada pareceu tão seguro quanto seus braços, e quando o abracei, seu corpo me envolvendo e meu rosto escondido na curva do seu pescoço, eu me senti protegida. Eu estava tão perdida, sem rumo e confusa pelo o que tinha acontecido com o Joel, que naquele instante Chris pareceu ser a única coisa sólida em minha vida.
Infelizmente — e felizmente — ele era algo que estaria comigo por tanto tempo, até o fim do contrato, que eu sabia que ele sempre estaria ali, firme ao meu lado. Por algo que nasceu de uma mentira ou não, eu precisava dessa firmeza dele. Eu sabia o chão em que estava pisando. Sabia que aqueles braços me envolveriam pelas próximas noites. Que o cheiro que eu sentiria no meu travesseiro seria o dele.
Mas mesmo assim, apesar de toda essa certeza, enquanto eu apertava Chris forte, não querem me soltar do abraço, o meu coração palpitava no peito querendo se soltar, ao mesmo instante que queria permanecer ali.
Eu também queria a confusão dos meus sentimentos por Joel. A incerteza quanto a gente. O buraco se abrindo em meus pés enquanto eu o beijava, caindo cada vez mais em algo incerto. E ele caia comigo, sua boca na minha, murmurando palavras que eu sempre quis ouvir.
Respirei fundo, o turbilhão de pensamentos que se passou em minha cabeça em apenas dez segundos se afastando. Soltei-me de Chris, levantando a cabeça e sorrindo.
— Feliz aniversário — falou, os dedos acariciando minha nuca molhada.
Se pretendia me beijar, não conseguiu, porque James e Martin apareceram, me abraçando juntos para desejarem feliz aniversário também. Chris apenas riu, se afastando.
Não consegui cumprimentar mais ninguém. Agradeci a eles pela surpresa, e disse que precisava me trocar se quisesse aproveitar a festa. Afinal de contas, eu estava ensopada da cabeça aos pés. Avisei que já voltaria, e subi as escadas com James e Martin.
— Você e o Joel o que?! — gritou Martin se levantando.
Revirei os olhos pela sua reação e me perguntei mentalmente por que eu ainda esperava uma reação normal deles.
— Eu não acredito que o garoto todo tímido te beijou e ainda te colocou contra a parede! — dizia James com uma cara de indignado. — Eu esperava isso daquele bofe gato, o moreno, como é o nome dele mesmo?
— Richard. — Ri baixo.
— Isso! Richard, nossa que homem... — Se abanou. — Mas, e agora? Você vai contar pro Chris?
— O que? Pirou? Claro que não. Não posso chegar no Chris e falar "olha, seu amigo me beijou e praticamente se declarou pra mim mas vamos esquecer isso e sair lá fora como fôssemos namorados reais".
— Quem disse que é pra você falar isso? Eu tava pensando em você propor um threesome.
Olhei pra ele chocada e antes que eu pudesse responder Martin me interrompe.
— Uh, Nia Kaled num threesome com Christopher Vélez e Joel Pimentel? Seu sangue é mesmo doce hein.
— Já pensou que delícia seria? — falou James se sentando do meu lado. — Ai se eles puxassem pro outro lado...
— Eu sempre achei que aquele tal de Erick puxava um pouco pro nosso lado, mas a Nia me contou que nenhum deles é gay. — Martin revira os olhos. — Infelizmente.
— Vocês estão usando algum tipo de droga? — Olhei pra eles interrompendo aquela conversa totalmente constrangedora. — Eu não vou fazer threesome com ninguém!
— Eu sempre pensei que você fosse aberta a novas experiências...
— Eu não vou transar com o Joel e o Chris!
— Ah, agora eu entendi tudo... Você não quer transar com os dois porque antes você quer transar com o Joel que nem fez com o Chris, saquei.
— Mas então aí você vai escolher comparando como os dois são na cama? — Martin faz o mesmo que James e senta do meu outro lado.
— Eu desisto de falar com vocês! — Levantei, mas logo fui puxada pelos dois.
— Sabemos que você está confusa, mas no momento o melhor é não tomar decisão nenhuma. Espera o contrato de namoro com o Chris acabar e aí sim você pensa em tomar alguma decisão.
— Mas e o Joel...? O que eu faço? Ele não deve nem querer falar comigo.
— Se tem uma pessoa que conhece muito ele, essa pessoa é você — disse Martin e eu o olhei. — Você vai saber o que fazer daqui pra frente.
Suspiro baixo e jogo a cabeça pra trás colocando as mãos no rosto.
— Eu queria ser uma porta.
James ri balançando a cabeça.
— Não queria não, se você fosse uma porta a gente não teria um ótimo roteiro de novela mexicana.
O olho sem entender e ele continua.
— Sua vida amorosa é claramente uma novela mexicana, só não vê quem não quer, no caso você mesma.
Antes que eu pudesse expressar minha indignação por ter tido minha vida amorosa comparada com uma novela mexicana, Martin se pronuncia.
— Imagina o quanto de dinheiro que iríamos ganhar se fizéssemos uma novela inspirada na vida amorosa dela? James você é um gênio.
— Eu sei, eu sei, é sempre muito bom ser reconhecido.
Reviro meus olhos e me levanto indo para a porta. Eu não iria participar daquela conversa maluca agora, precisava voltar para a minha festa. Eu precisava beber, e beber muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Focus
FanfictionNia Kaled é a modelo do momento, havendo flashes onde quer que vá. Com apenas 24 anos já conquistou vários títulos, incluindo a de modelo mais bem paga do ano. Possuindo uma vida sempre exposta e cheia de fofocas, sua amizade com Joel Pimentel nunca...