Três dias depois.
Pego meu celular e verifico as horas. Eu estava completamente no tédio, entro em meu Twitter e curto alguns tweets de fãs, mas logo saio e entro no Instagram para ver se havia alguma postagem nova.
Minha vida no celular se resumia apenas nesses dois aplicativos, eram os que eu mais usava e os que eu mais gostava de usar. Apesar de preferir ficar um pouco mais afastada do Twitter, entre tantos tweets carinhosos, eu, como qualquer outro ser humano famoso, apenas me "importava" para os tweets negativos. Parecia que mesmo tendo um milhão de mensagens positivas, o dobro de mensagens negativas sempre aparecia em primeiro.
Nas últimas semanas eu havia me concentrado mais no Instagram, até porque meu trabalho exigia que eu me mantivesse ativa nas publicações e era o que eu tentava o máximo fazer. Além de também usar os stories para postar "indícios" que deixavam claro meu namoro com o Chris.
Apesar de termos nos assumido, muita gente não sabia. O contrato pedia que deveríamos alcançar o maior numero possível de pessoas acompanhando nosso relacionamento. Além de atrair fãs deles para mim, e os meus para eles.
Era tudo tão ridículo.
Suspiro e bloqueio meu celular, eu odiava ficar sem fazer nada. Deito na cama e fecho os olhos na esperança de pelo menos conseguir dormir, já que eu estava com um total de zero coisas para fazer.
Antes que eu conseguisse a proeza de fechar meus olhos, meu celular vibra. Pego e vejo que é uma mensagem de Joel, ele me pergunta se estou acordada e logo respondo dizendo que sim.
Joel: Queria saber como você está.
Me: Eu estou bem, estou no tédio na verdade, e você?
Joel: Estou apenas deitado passando pelos canais. Como está seu namoro com Chris?
Me: Está indo normal... Mas podemos falar da gente?
Ok, eu não sei de onde tinha tirado aquela coragem.
Joel: Não existe a gente, Nia.
Me: Por um tempo você quis que existisse, Joel.
Joel: Antes de saber que você estava de contrato com um dos meus melhores amigos.
Me: Eu não podia contar, é uma das cláusulas do contrato, vocês iriam saber do mesmo jeito, só não podia ser no início.
Joel: Parabéns por seguir as regras.
Me: Joel... Precisamos conversar direito.
Joel: Mas não hoje, não agora. Tenta tomar um banho e relaxar, sei que isso te acalma e te dá sono. Tenha uma boa noite.
Me: Obrigada pelo "conselho", boa noite, Pimentel.
Espero por uma resposta ou pelo menos um emoji. Percebo que ele saiu de online para visto por último e reviro os olhos desligando meu celular.
Minha relação com ele estava parecendo uma montanha russa, algumas vezes estávamos no alto, estávamos bem, parecia que nada tinha atrapalhado nossa amizade, — era nesses momentos que eu tentava me apegar — mas também tínhamos nossos baixos. E tínhamos muito.
Eu sentia falta de Joel, sabia que tinha que recuperar nossa amizade, mas eu não podia ceder sozinha e ele estava magoado. Ele não iria ceder e isso me deixava frustrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Focus
FanfictionNia Kaled é a modelo do momento, havendo flashes onde quer que vá. Com apenas 24 anos já conquistou vários títulos, incluindo a de modelo mais bem paga do ano. Possuindo uma vida sempre exposta e cheia de fofocas, sua amizade com Joel Pimentel nunca...