Puxei as cortinas brancas, as abrindo. Olhei através da porta de vidro para o mar a minha frente. O sol brilhava sobre as ondas, pequenos barcos ao longe, o calçadão movimentado, mas poucas pessoas na água.
— Acha que vai dar para entrarmos hoje? — perguntou Joel.
Me virei, soltando as cortinas, e olhei Joel. Ele estava tirando as roupas da mala e as colocando sobre a cama.
— Acho que não. E além do mais, Richard ainda não se recuperou...
Não pude evitar rir me lembrar de Richard passando mal por causa da viajem. Tínhamos pegado um avião de Miami para Las Vegas, e então viemos de carro até Los Angeles, com Chris dirigindo. Digamos que a viajem foi um pouco intensa para Richard... E Chris era um péssimo motorista.
Não ruim, só muito... Apressado.
Quando chegamos no hotel foi que descobrimos que tínhamos reservado somente dois quartos, que eram os últimos sobrando. Afinal de contas, era feriado e a cidade estava simplesmente lotada. Até mesmo o melhor hotel da cidade estava cheio.
— Mas o Martin falou que deu um jeito em tudo! — falei, pegando meu celular e lendo os emails que ele tinha me mandado.
— Quais são os quartos? — perguntou Chris, se apoiando no balcão do saguão.
Richard tentava não morrer de calor enquanto isso.
— Uma suíte e um duplo solteiro — respondeu a recepcionista.
— E agora? — Olhei para os meninos.
— Hm, você dividir a cama com um de nós ou um de nós dividir a cama com um de nós?! — sugeriu Chris. Olhos para ele como se fosse louco. — Nia dorme com o Joel então? Eles se conhecem a mais tempo.
— É, vai ser ótimo dar as revistas de fofoca mais o que falar... — resmunguei.
Eu não me incomodava em dormir com Joel, de forma alguma, só não aguentava mais falaram tanto sobre a gente.
— Então você dorme comigo — falou Chris.
— Ok, ai você ta pedindo de mais!
Nós três entramos em uma discussão ali totalmente desnecessária.
Richard estava a ponto de morrer ali.
— Ok então ela dorme comigo! — falou, se levantando e arrastando sua mala para os elevadores. — Eu só quero uma cama!
Olhos assustados para ele.
— Eu fico com o Joel — falei, pegando o cartão do quarto. Com a mesma mão peguei minha mala, e com a outra arrastei Joel pelo pulso.
— Acho que só me sobra dividir quarto com o senhor pizza virada ali. — Chris suspirou.
Richard tinha vomitado a pizza na viajem de carro. Tinham sido quatro longas horas...
— Bem... — Balancei a cabeça, voltando para o presente. — Acho que podemos procurar um lugar para irmos a noite. E aproveitar para descansar um pouco.
Tínhamos pegado um vôo as uma da manhã, chegado a Las Vegas as seis e meia, e dirigido até Los Angeles até uma da tarde.
Estávamos mortos, e ainda eram duas horas.
— Vou tomar um banho — avisei, pegando a roupa que eu tinha deixado separada e indo para o banheiro.
Eu sabia que Martin tinha feito planejado tudo para colocar Joel e eu no mesmo quarto. Eu queria matar ele por isso. Mas respirei fundo, não permitindo que isso atrapalhasse meu final de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Focus
FanfictionNia Kaled é a modelo do momento, havendo flashes onde quer que vá. Com apenas 24 anos já conquistou vários títulos, incluindo a de modelo mais bem paga do ano. Possuindo uma vida sempre exposta e cheia de fofocas, sua amizade com Joel Pimentel nunca...