17. TMZ: Fontes confirmam namoro de Nia Kaled e Christopher Velez

2.5K 82 3
                                    

Quando cheguei a sala, Martin estava se contorcendo de rir com o celular na mão, enquanto James apenas olhava com a testa franzida.

— Qual o motivo de tanta risada? — Taquei uma almofada nele.

Respirando fundo diversas vezes, ele parou de rir e recuperou o fôlego, me olhando.

— As pessoas realmente estão comprando você e o Christopher.

— E isso é engraçado por que?!

— O plano idiota do Patrick deu certo. — E voltou a rir, chegando ao ponto de até chorar de tanto rir. James e eu não estávamos entendendo nada. — Cada K é uma lagrima — falou, parando de rir. — To rindo é de desespero. Patrick é um filho da puta com ideias filhas da puta que SEMPRE funcionam. Ele saber como fazer um bom jogo sujo. Idiota.

Respirei fundo, soltando um suspiro e me sentando no sofá.

— Andei dando uma olhada no Instagram e no Twitter — falou James, pegando seu celular. — A cada foto ou vídeo que sai de vocês dois, as pessoas surtam. Ninguém esta sabendo lidar... Todo mundo achava que você estava com o Joel. E é claro que o fato dele nem curtir suas fotos mais no Instagram ta deixando algumas pessoas curiosas. Estão achando que você terminou com o Joel para ficar com o Chris.

— E mesmo assim ninguém suspeita de nada... Christopher raramente é visto com uma mulher duas vezes, e a gente ta saindo juntos já tem um mês.

— Bom, quem é fã de vocês esta adorando... Quer dizer, uma parte né. Ele começou a elogiar suas fotos no Instagram. Depois vocês saíram pra jantar vários dias. Jantares super fofos, confesso. — James guardou o celular. — O plano deles esta realmente dando certo. Tem até pessoas que acham que esse tempo todo você estava com o Chris, mas eles só não percebiam. Não estão completamente errados né, vocês já ficaram algumas vezes.

— Vocês já se beijaram desde o começo do contrato? — pergunta Martin.

— Só na festa do clipe. E isso foi há um mês. Com um beijo bem cinematográfico...

— Jura?! Pareceu um beijão da porra. Ele te pegou de um jeito que até eu fiquei de perna bamba... — James se abanou.

— É... — Suspirei. — Chris tem uma pegada muito boa... — Olhei para frente, me lembrando de algumas vezes que a gente tinha ficado.

— A é? E o que mais..? — Os dois se inclinaram para frente.

Balancei a cabeça, saindo do transe.

— Sabe que não vou falar isso para vocês.

— Qual é, Nia! — Martin jogou uma almofada em mim. — A gente conta tudo para você.

— Conta até de mais as vezes... — Fiz uma careta. Eles continuavam me encarando. — Ok. O beijo do Chris é muito bom. Ele tem uma boca muito macia... É tão bom morder a boca dele.

— Que mais, que mais? — Martin deu pulinhos sentado.

— E o Joel? — James me olha.

— Joel tem uma boca muito suave... Bem suave. E ele tem as mãos muito firmes. E os braços também... É muito bom passar a mão nos braços dele. Mas o beijo dele é mais intenso, de uma forma quase desesperada... Acho que isso foi por ter sido nosso primeiro beijo. Não sei.

— Ta falando do beijo no clipe?! Tudo isso com beijos cinematográficos?

— O ultimo não foi de mentira... Nosso beijo tinha uma urgência tão grande. — Balancei a cabeça, notando que estava ficando sem fôlego. — Não sei, é diferente do Chris. Os beijos do Chris são intensos, mas de uma forma muito mais sensual.

— Meu Deus, você está muito ferrada. — James riu enquanto balançava a cabeça.

— Ignora ele, conta pra mim, — Martin se aproximou — seu coração bate mais rápido quando você está com quem?

— O que? Vocês por acaso estão insinuando que eu, Nia Kaled, esteja apaixonada pelo meu, provavelmente, ex melhor amigo e pelo meu namorado falso? Vocês beberam quantas hoje?

— Eu bebi pinga era umas nove da manhã... — disse Martin, dando de ombros.

— Eu preciso urgentemente mudar os hábitos de vocês — fala James  e logo volta sua atenção para mim. — E sim, você está gostando dos dois.

Revirei meus olhos enquanto encostava a cabeça na almofada. No último mês minha vida se resumiu em trabalho, tentativas falhas de falar com Joel e forjar um namoro com Chris.

A mente das fãs estava um turbilhão, vários rumores já rolavam pela mídia, todo mundo querendo saber como eu saí de "possível namorada de Joel Pimentel" para "namorada de Christopher Vélez", e a realidade era que nem eu mesma sabia.

Apesar disso ter feito eu me aproximar mais de Chris e criar uma amizade mais forte com ele, também fez com que Joel e eu ficássemos mais afastados a cada dia.

Ele não retornava minhas ligações, parou de responder minhas mensagens e sempre que estávamos no mesmo lugar ele evitava qualquer tipo de contato visual comigo, aliás, ele estava evitando qualquer tipo de contato comigo.

As únicas pessoas felizes com esse contrato eram Patrick e a gestão dos meninos, já que com isso tudo apareceu mais trabalhos para mim, e os meninos começaram a serem mais falados. Um bom negócio para ambas as partes.

— Eu só sei que estou cansada.

— Vai precisar sair com o Chris hoje?

— Não, provavelmente só amanhã...

- Então ótimo, vamos passar o resto do dia comendo besteiras e vendo Friends na Netflix —disse James batendo palmas como uma criança, e se levantando em seguida. — Martin, vem, você vai me ajudar na cozinha.

— Por que eu? — Martin o olhou indignado.

— Porque a nossa querida anfitriã está de quarentena hoje segundo o médico.

— Que médico?

— Eu. Agora vem e não reclama. — Puxou ele pela mão e ambos vão para cozinha.

Soltei uma risada baixa balançando a cabeça, eles conseguiam me animar até na "pior" situação.

FocusOnde histórias criam vida. Descubra agora