Christopher e eu estávamos em um prédio da WK, em um andar que chamavam de "Gestão Publica". A sala era da Dra. Jem. Eu não sabia exatamente por que ela doutora... A sala era grande, com uma vista para a praia. O chão era quase todo revestido com tapete branco, e no centro havia duas poltronas redondas de frente para um sofá. Nas paredes tinham prateleiras com livros e diversos vidros cheios de doces.
Nós nos sentamos nas poltronas, de frente para Jem. Ela provavelmente tinha origem asiática... Seus olhos e seu nome pareciam indicar isso.
— Bom, como sabem, a partir de agora, nós teremos uma reunião semanal para discutirmos sobre o relacionamento de vocês. Existem exigências e etapas no contrato que vocês devem seguir, e eu irei ajudá-los com isso. Dando orientações de como devem agir e o que fazer de forma publica.
— Vai ensinar a gente a namorar é? — perguntou Chris, encostando-se à poltrona de forma relaxada.
— Exatamente.
— Ah que ótimo.
Respirei fundo, não falando nada e apenas observando.
— Já temos um pequeno planejamento para essa semana, ok? — Ela nos entregou uma planilha, com poucas linhas preenchidas. — Nós vamos realizar uma pequena social para comemorarmos o clipe de Estoy Enamorado de Ti, que teve um ótimo desempenho. É nessa festa que irá começar a interação de vocês em publico. Um amigo de vocês irá publicar um vídeo em que aparecera vocês se beijando, mas o vídeo será deletado em seguida. É apenas para chamar um pouco a atenção.
Fingi um bocejo, entediada.
— Não vão chegar e falar: estamos namorando — continuou, nos olhando. — As noticias irão correr aos poucos conforme vocês forem saindo juntos.
— Quando vamos dizer que estamos juntos?
— Daqui um mês, mais ou menos. Vamos preparar o terreno antes. Apesar de vocês saírem bastante juntos, ninguém presta muita atenção. Principalmente porque quando saem em publico Joel esta junto, e todo mundo acha que é com ele que a Nia ta namorando.
Aquilo foi o bastante para chamar a minha atenção, e Jem pareceu notar.
— Caso esteja se perguntando porque não nos aproveitamos disso, e fizemos o contrato entre vocês dois, é porque Joel ainda é menor de idade.
Mentalmente eu estava mandando aquela mulher ir se fuder e lhe mostrando o dedo do meio.
— Voltando... — Ela olhou para a folha que tinha em mãos. — Agora é hora de vocês começarem a saírem em publico sozinhos. Vão começar com coisas básicas, saindo de dia, indo fazer compras. Vão interagir um pouco mais nas redes sociais, coisas discretas, mas que chamam um pouco a atenção. Quando saírem juntos, vão fazer publicações que deixaram claro que estão no mesmo lugar, mas sem aparecerem um na publicação do outro, entenderam? — Confirmamos com a cabeça. — São coisas para ir fazendo os fãs se perguntarem o que esta acontecendo, os fazerem juntarem algumas peças. Dando pistas.
Eu teria que ouvir isso toda semana?! É, eles estavam no ensinando a namorar. Até porque com 24 anos eu não sei fazer isso.
— Por um mês, vocês irão tentar sair o máximo possível juntos. Vão a festas, jantares, cinema... Programas comuns de um casal. Mas vamos focar nessa semana. Vocês terão a festa do clipe e a festa de comemoração dos dois anos da Cobweb na terça. — Fechei a cara quando ela disse o nome da agencia de modelos minha e dos meninos. — Quarta irão sair juntos de dia, ida ao shopping. Jantar na quinta. Sexta, festa. É apenas isso. Entendidos?
— Super entendidos — respondeu Chris, se levantando. — Vem namorada, vamos embora. — Ele me estendeu a mão. A encarei, mas acabei a aceitando, e me levantei. — Até semana que vem — falou para Jem, enquanto segurava minha mão e íamos até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Focus
FanfictionNia Kaled é a modelo do momento, havendo flashes onde quer que vá. Com apenas 24 anos já conquistou vários títulos, incluindo a de modelo mais bem paga do ano. Possuindo uma vida sempre exposta e cheia de fofocas, sua amizade com Joel Pimentel nunca...