19. TMZ: Nia Kaled e Christopher Velez assumem namoro em premiação.

1K 95 10
                                    

— Ok, qual vestido? — pergunta James, vindo até meu campo de visão com dois vestidos pendurados em cabides.

Respirei fundo, os olhando.

— Mas são quase iguais.

— Você melhor do que ninguém sabe que eles não são iguais.

— A questão: é por que são iguais? — Levantei a sobrancelha.

— Primeiro, não são iguais. — Ele abaixou os vestidos.

— E segundo — disse Martin, se juntando a conversa — Patrick fechou com um estilista muito famoso para essa noite, e ele fez sua roupa sendo par da do Chris.

Abri a boca, chocada.

— Os meninos não são patrocinados pela Dolce & Gabbana?

— São. Assim como você. — Martin se encostou no armário. — Alias, esse estilista vai ser comprado pela D&G, se unindo a marca. É tudo estratégia... Ele fez a roupa dos cinco do CNCO, mais a sua. Vai ficar bem falado na fita — explicou, brincando com uma bolinha.

Soltei um suspiro, me encarando no espelho. Eu estava em um dos quartos no hotel onde CNCO se arrumava para a premiação dessa noite. Tinha acabado de sair do banho, e estava enrolada em um roupão, sentada em uma grande poltrona esperando minha equipe chegar para me arrumar.

— Ei — falou Chris, entrando no quarto.

Virei o rosto para olhá-lo, que veio até mim, me dando um beijo na bochecha. Ficou parado ao lado da minha poltrona, com uma mão ao redor do encosto a cima da minha cabeça. Martin e James o encararam.

— Que foi? — perguntou, confuso com o olhar deles.

— Vocês de fato formam um casal muito bonito.

Pelo espelho a nossa frente eu pude ver Chris ficando desconfortável. Fingiu uma tosse e se desencostou da poltrona.

— Vejo vocês daqui a pouco — avisou, batucando os dedos.

Ele parecia querer dizer alguma coisa, mas após olhar para os outros dois no quarto, desistiu e saiu de lá.

— Sua equipe chegou — avisou, enquanto passava pela porta e três pessoas entravam.

O pessoal do contrato decidiu que já estava na hora de Chris e eu darmos mais um passo em nosso relacionamento. Por isso, no começo da semana quando nós saímos de mãos dadas do meu prédio e chegamos ao seu hotel da mesma forma, as suspeitas ficaram ainda maiores. Muitas fãs dele, muitas mesmo, estranhavam o que estava acontecendo. Afinal de contas, os meninos nunca mostravam seus relacionamentos de forma tão exposta. Na realidade, eles nunca mostravam.

Imagina como era agora Chris ser visto andando de mãos dadas a luz do dia com alguém...

Aproveitando que eles iriam cantar na premiação de hoje e eu iria apresentar duas categorias, eles acharam que lá seria o melhor lugar para "oficializarmos" nosso namoro. Isto é, o tornar realmente publico.

Como CNCO sempre entra junto no tapete vermelho, o que é obvio, Chris e eu não teríamos como entrarmos juntos. Mas lá dentro eles iriam se sentar atrás de mim, para nós dois estarmos juntos, próximos...

Nós não íamos subir no palco e falar: estamos namorando. Seria algo sutil, muito bem planejado.

Uma batida na porta me tirou dos meus pensamentos.

— Ei, querem comer algo? — perguntou Clara. Ela olhou para dentro do quarto, vendo o pessoal fazendo meu cabelo e maquiagem. — Acho melhor comer agora antes que terminem.

FocusOnde histórias criam vida. Descubra agora