7. TMZ: Nia Kaled e Joel Pimentel compartilham momentos íntimos em praia

1.2K 93 5
                                    

— É o seguinte — começou Richard, arrastando os pés pela areia — eu não vou ser baba de ninguém. Richard Férias esta online meus amigos.

— O que é Richard Férias? — perguntei baixo para Joel. — Apesar do nome auto explicativo.

— É quando ele desativa todos os modos dele. A única coisa que faz é ficar sentado com o pé na água aproveitando o sol — explicou Christopher, passando por nós com suas coisas. — Christopher Férias também esta online.

Ele se juntou ao Richard, jogando as coisas na mesa embaixo da tenda e seguindo até a beirada da água com uma cadeira em mãos. Abriu a cadeira e se sentou, os pés realmente na água, enquanto colocava os óculos escuros.

— Meu Deus... É assim que se aproveita um feriado — falei, tirando meus chinelos.

Joel e eu organizamos as coisas na areia, já que os outros dois estavam muito ocupados. Após isso, ele tirou a blusa, ficando apenas de bermuda e foi até os dois amigos.

Desde quando o Joel tem umas costas tão bonitas?

Balancei a cabeça, me impedindo de cair em outros pensamentos. Tirei o vestido que usava, ficando apenas de biquíni, e peguei o protetor solar, indo até os meninos.

— Quem vai fazer as honras? — perguntei.

— Você dormiu com ela, agora eu passo o protetor — falou Chris, se sentando.

— Que?! — Joel franziu a testa. — Eu não dormi com ela.

— Dormiu no chão? Que gentil.

Richard e eu reviramos os olhos, e eu fui até ele. Enquanto os dois continuavam na discussão sem pé nem cabeça, Richard passava o protetor em mim.

— Ei! — gritaram juntos quando viram o que Richard estava fazendo.

— Vocês me dão dor de cabeça — respondeu ele, me entregando a embalagem do produto após fechar. Abaixando os óculos de sol, ele voltou a se deitar em sua cadeira.

Soltei uma risada, enquanto me levantava.

Coloquei meus óculos, prendendo o cabelo em um coque alto.

— Bom, eu vou entrar — falei, indo para a água.

O calor que fazia, mesmo sendo nove da manhã, era insuportável, e como diria Martin: eu quase tive um orgasmo, ao entrar na água. Ela estava tão fria, de uma forma boa, que eu fiquei um tempo parada apenas sentindo as ondas batendo em meu corpo.

— Congelou o cérebro? — perguntou Joel, se juntando a mim.

— Quase. — Ri, subindo os óculos para a cabeça. — Okay, você esta me devendo um mergulho já tem semanas.

— E vai fazer isso de óculos?

— Chris! — gritei. Ele acordou assustado, me fazendo rir. Não acredito que ele tinha cochilado tão rápido.

Estendi os óculos de sol, e Chris veio até nós, pegando o meu e o do Joel, depois voltou para sua cadeira e dormiu.

Em menos de um minuto.

Joel me olhou, e antes que eu tivesse a chance de fazer algo, ele me pegou pela cintura, nos jogando em uma onda que vinha.

Eu quis matar ele, mas estava muito ocupada mergulhando, quando seus braços me soltaram.

— Joel! — falei, voltando a superfície, passando a mão pelo cabelo.

— Como você consegue ficar bonita depois de um caldo desse?

FocusOnde histórias criam vida. Descubra agora